sábado, abril 27, 2024

‘El Gato’: Diego Boneta viverá herói latino na nova série do Prime Video

De acordo com o Deadline, Diego Boneta (‘Monster Hunter’) será o protagonista da série ‘El Gato‘, que está em desenvolvimento pelo Prime Video.

A produção é baseada nos quadrinhos El Gato Negro, criados por Richard Dominguez.

Na trama…

Boneta interpretará Frank Guerrero, a ovelha negra de sua família, que se encontra no centro de uma conspiração quando ele descobre que o seu pai foi um vigilante nos anos 70. Frank, que retorna ao México após a morte do seu pai, precisa enfrentar sua família distante e outros inimigos que estão tentando assumir o controle de seu Império familiar.

Mas o luto de Frank é interrompido quando ele descobre que sua única herança é um pequeno pedaço de terra aparentemente sem valor perto da fronteira. No entanto, abaixo do terreno está o covil dos tempos de vigilante de seu pai, conhecido como El Gato. Agora, para sobreviver, Frank terá que resolver um mistério de décadas e descobrir as conexões de seu pai com uma aterrorizante conspiração moderna.

A série foi criada por Eric Carrasco (‘Supergirl’), que irá servir como showrunner e produtor executivo ao lado de Turi Meyer e Alfredo Septién (‘Stargirl’).

Além de estrelar, Boneta também será o produtor executivo.

“Trazer essa série para o público é como um sonho se tornando realidade. Este tem sido um projeto de paixão para mim. Eric Carrasco e toda a equipe construíram um universo que consegue honrar o gênero de super-heróis enquanto se mantém completamente épico e original,” declarou o ator.

As filmagens estão programadas para meados de 2024, no México.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS