terça-feira, abril 30, 2024

BAFTA 2024 | ‘A Zona de Interesse’ leva para casa o prêmio de Melhor Filme de Língua Não-Inglesa

‘A Zona de Interesse’ (‘The Zone of Interest’), aclamado drama histórico que acompanha um oficial nazista que comanda um campo de concentração em Auschwitz, continua a colher frutos de seu enorme sucesso crítico.

Durante o anúncio de vencedores do BAFTA 2024, o longa-metragem, dirigido por Jonathan Glazer, levou para casa o prêmio de Melhor Filme de Língua Não-Inglesa e também de Melhor Filme Britânico.

O filme, baseado livremente no romance homônimo de Martin Amis, é escrito e dirigido por Jonathan Glazer (‘Sob a Pele’).

Na trama, Rudolf Höss e sua esposa, Hedwig, se esforçam para construir uma vida idílica para sua família em uma casa localizada próxima a um campo de concentração em Auschwitz que está sob seu comando.

Christian FriedelSandra HüllerJohann KarthausNele AhrensmeierLilli FalkMedusa Knopf estrelam.

Além de conquistar 94% de aprovação no Rotten Tomatoes e 95 pontos no Metacritic‘Zona de Interesse’ foi selecionado como o representante britânico para a próxima cerimônia do Oscar.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS