quinta-feira, julho 18, 2024

BAFTA 2024 | ‘Pobres Criaturas’ leva o prêmio de Melhor Maquiagem & Cabelo

O novo sucesso do diretor Yorgos Lanthimos, ‘Pobres Criaturas’, estrelado por Emma Stone, Mark Ruffalo e Willem Dafoe, fez bonito na 77ª edição do BAFTA.

O filme foi condecorado com o prêmio de Melhor Maquiagem & Cabelo.

Além disso, Holly Waddington conquistou o prêmio de Melhor FigurinoShona Heath, James Price e Zsuzsa Mihalek levaram para casa a estatueta de Melhor Design de Produção, enquanto o longa foi condecorado com o prêmio de Melhores Efeitos Visuais.

Dirigido por Yorgos Lanthimos (‘A Favorita’), o longa é baseado no romance homônimo assinado por Alasdair Gray.

Bella Baxter (Emma Stone), uma linda jovem erotomaníaca trazida de volta à vida com o cérebro de um infante. A ambição de Godwin Baxter (Willem Dafoe) em criar a companheira perfeita se concretiza quando ele encontra o corpo afogado de Bella – mas seu sonho é ameaçado pelo amor ciumento do Dr. Archibald McCandless pela criação.”

Margaret Qualley, Mark Ruffalo e Christopher Abbott completam o elenco.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS