Durante a apresentação da Lionsgate na CinemaCon, a conhecida atriz Ana de Armas (‘Entre Facas e Segredos’, ‘007’) foi oficialmente confirmada como a protagonista de ‘Bailarina’, filme derivado da aclamada franquia John Wick.

Armas dará vida à personagem titular, que foi mencionada pela primeira vez em John Wick: Capítulo 3 – Parabellum’.

Na trama, a Bailarina fica órfã logo jovem e é treinada como uma assassina que viaja pelo mundo eliminando terroristas e outros alvos, mas ela se rebela e ela busca vingança contra as pessoas que mataram sua família.

Len Wiseman (‘Anjos da Noite’) vai dirigir o derivado.


Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o diretor da trilogia original, Chad Stahelski, revelou alguns detalhes sobre o spin-off, dizendo que manterá as incríveis sequências de ação enquanto muda um pouco a perspectiva.

“Ter Wiseman a bordo e mudando um pouco a perspectiva dos designs de ação, incluindo o cenário, o envolvimento das personagens, como e o que ele quer fazer, deixa tudo bastante original”, ele comentou. “Então não apenas nos copiar de novo e de novo. Já que a personagem é diferente, vamos fazer coisas diferentes. Mas em relação ao nível, à competência ou ao estilo de ação? Sim. Planejo estar lá para ajudar como puder”.

Aproveite para assistir:



Vale lembrar que, no terceiro filme, a personagem de Anjelica Huston treina bailarinas no mesmo lugar onde Wick foi treinado como assassino.

Shay Hatten (‘John Wick 3‘) escreve o roteiro.


Enquanto isso, o quarto capítulo da franquia original estava inicialmente previsto para chegar aos cinemas em 21 de maio de 2021, mas foi adiado em mais de um ano, para 27 de maio de 2022.

Não deixe de assistir: