quinta-feira, abril 18, 2024

‘Reacher’: Showrunner revela DECEPCIONANTE notícia sobre a 2ª temporada; Confira!

Depois de entregar uma audiência recorde para a Amazon Prime, a série ‘Reacher‘ já foi renovada para a 2ª temporada.

Baseada nos romances de Lee Child, a série é estrelada por Alan Ritchson (‘Titãs’), que dá vida ao agente secreto Jack Reacher.

E parece que ele será o único astro a retornar para os novos episódios.

Em entrevista ao TV Line, o showrunner Nick Santora confirmou que os personagens secundários vão ficar de fora da próxima aventura.

“Vou dizer uma coisa, e não estou tentando ser tímido ou fofo: você nunca sabe se um personagem pode voltar”, disse Santora. Podemos ter uma ótima ideia e dizer: ‘Sabe de uma coisa? Talvez esse personagem possa funcionar na 2ª ou 3ª temporada’, e então você os traz de volta para uma participação especial ou uma visita prolongada.”

Ele continuou:

“Mas o fato é que Jack é um andarilho, um lobo solitário. Ele não é um cara que corre por aí com uma comitiva, então você tem que permanecer fiel a isso.”

Anteriormente, Santora revelou ao portal a direção que a série irá seguir a partir da 2ª temporada.

“É uma decisão difícil. Há 26 livros do Jack Reacher, além de contos antológicos. Temos que considerar muitas coisas antes de tomarmos uma decisão. Queremos que a segunda temporada seja parecida com a primeira? Fomos bem-sucedidos no primeiro ano? Há tantas possibilidades.”

Não deixe de assistir:

Ele completa, “A boa notícia é que nós temos o [autor] Lee Child como produtor executivo da série. Nós também temos outros produtores, como a Amazon, a Skydance e a Paramount – então nós vamos nos sentar e conversar sobre isso. Mas não é um problema quando você tem tanto material bom para escolher. O verdadeiro problema é quando você está encarando uma tela em branco, pensando: ‘O que eu vou escrever?’.”

A produção, baseada na franquia literária assinada por Lee Child, é estrelada por Alan Ritchson (‘Titãs’) como o personagem titular.

Malcolm Goodwin, Willa FitzgeraldKristin Kreuk também fazem parte do elenco.

Jack Reacher, preso por engano, mostra que a justiça escolheu brincar com a pessoa errada. Nesta sua primeira aventura, Reacher verá uma cidade-modelo na Geórgia revelar toda a sua podridão, ao mesmo tempo em que é iniciada uma brutal e surpreendente contagem de cadáveres… E de milhares de notas de dólares falsificadas.

Nick Santora (‘Scorpion’) será o showrunner da série.

Vale lembrar que a saga já foi adaptada para as telonas em dois longas estrelados por Tom Cruise, ‘Jack Reacher: O Último Tiro‘ (2012) e ‘Jack Reacher: Sem Retorno‘ (2016). Juntos, os dois filmes arrecadaram mais de US$ 380 milhões mundialmente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS