sábado, abril 27, 2024

‘Bailarina’: Keanu Reeves detalha e fala da ambientação de filme derivado de ‘John Wick’

O astro Keanu Reeves se prepara para a estrelar ‘John Wick 4‘, novo filme da franquia de ação mais elogiada do momento, título que chegará muito em breve aos cinemas brasileiros.

Durante a divulgação da produção, em um painel da CCXP 2022, Reeves também revelou detalhes sobre o spin-off da série, ‘Bailarina‘, além de comentar da ambientação do longa.

Ballerina‘ (no original) será protagonizado por Ana de Armas, atriz conhecida por filmes como ‘Blonde‘ e ‘007: Sem Tempo Para Morrer‘. No derivado que já teve suas filmagens iniciadas, Keanu Reeves reprisa o seu papel como John Wick.

“Temos esse filme, Ballerina, que será protagonizado por Ana de Armas e dirigido por Len Wiseman. As filmagens já começaram, e a história acontece entre John Wick 3 e John Wick 4”, disse o intérprete do Baba Yaga, com a trama de ‘Ballerina‘ acontecendo logo após os eventos de ‘Parabellum‘.

“Ela (Ana de Armas) é uma mulher que passa por circunstâncias muito difíceis e está em busca de vingança. Ela deseja saber quem matou seu pai. Quem poderia ser? E então, o filme mostra sua jornada para realmente entender o passado. Ela perdeu o pai ainda jovem, e não sabe o que aconteceu – só que alguém entrou na casa e matou seu pai, que tinha uma tatuagem. E como os fãs de John Wick já sabem, se você tem uma tatuagem, algo está acontecendo”, revelou Reeves.

Lembrando que Len Wiseman (‘Anjos da Noite’) irá dirigir o filme, enquanto Shay Hatten (‘John Wick 3: Parabellum’) fez a versão preliminar do roteiro.

Já ‘John Wick 4‘ tem estreia marcada para 24 de março de 2023. ‘John Wick 5‘ seria gravado ao mesmo tempo que o 4, mas a pandemia impediu o desenvolvimento dos dois filmes, então a equipe optou por fazer apenas um deles. Agora só nos resta para saber se a sequência deixará um gancho para novas histórias.

Fique ligado para mais informações!

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS