sábado, abril 27, 2024

‘Bailarina’: Produtora explica o que diferencia o derivado dos filmes ‘John Wick’

Em entrevista para o site Slash Film, a produtora de ‘John Wick 4: Baba Yaga‘, Erica Lee, explicou as principais diferenças entre a saga principal de ‘John Wick‘ e ‘Bailarina‘, derivado da franquia que é estrelado pela atriz Ana de Armas.

“O que é legal é que é um cenário diferente. É esteticamente um pouco diferente dos filmes de John Wick. Ana de Armas é incrível. Acho que uma grande diferença é que John Wick está sempre tentando sair dessa vida de matança, enquanto em Bailarina vemos uma personagem que está tentando entrar”, revelou a produtora.

Lee também destaca que, assim como os filmes da franquia estrelados por Keanu Reeves, o spin-off ‘Bailarina‘ também terá muita ação e personagens que já apareceram nos outros filmes antes.

“Obviamente, teremos muita ação, um uso interessante de armas, uma direção de fotografia incrível e cenários legais. É um local europeu, estamos tentando sempre ir além. Além disso, teremos participações especiais de alguns amigos da franquia John Wick, então existe essa conexão.”

O roteirista de ‘John Wick 4‘ e ‘Bailarina‘, Shay Hatten, revelou que o derivado vai explorar a origem de John Wick enquanto mostra a perspectiva de um novo personagem.

A bailarina seguirá Rooney, a bailarina assassina de ‘John Wick: Capítulo 3‘, enquanto ela persegue os assassinos de sua família.

“A bailarina foi uma jornada completamente fascinante para mim no geral, porque começou como uma especificação que não estava relacionada aos filmes de John Wick seis anos atrás. E então meio que foi trazido e Chad teve a gentileza de nos deixar montar sua história em John Wick 3, mostrando o teatro de balé. E pela natureza disso, meio que combinou essa história muito bem. Mas é muito legal porque essa história [não estava] ligada ao universo de John Wick; foi ambientado em uma parte diferente do mundo.

O roteiro original foi ambientado nos Alpes Suíços, que é um território que os filmes de John Wick não tocaram. Então, acho que de uma maneira ótima, isso significava que poderíamos nos ater à história original daquele roteiro de Bailarina sem pisar no calo de John Wick. Mas também é um personagem que sabemos que frequentou a mesma academia de balé que John. Acho que em Bailarina você verá algumas dicas do que John experimentou durante suas origens naquele lugar, mas através dos olhos de um personagem diferente. Ele ainda resolve algumas das respostas de Wick, apenas pelos olhos de um novo personagem.”, revelou ao Screen Rant.

Em entrevista à Total Film, o astro Keanu Reeves, que reprisa seu papel no filme, falou sobre a produção.

Não deixe de assistir:

“É uma história divertida. [O diretor] Len Wiseman tem uma visão, mas também abraça, de forma afetuosa, o mundo de John Wick. Ian McShane também está [no filme] como Winston”, ele conta.

Reeves continua, confirmando que irá aparecer na produção e que trabalhou “brevemente” com De Armas:

“Eu senti que houve uma transferência legal de mordomia e foi divertido vestir o traje novamente, mesmo que brevemente. Há uma razão para [John] estar em Bailarina’; é muito orgânico. E trabalhar com a Ana foi ótimo. Ela realmente ama ação, e ela é muito boa nisso”. 

Por enquanto, ainda não há muitas informações sobre a trama do longa, que também não tem previsão de estreia.

Norman Reedus e Anjelica Huston também fazem parte do spin-off.

Lembrando que Wiseman (‘Anjos da Noite’) irá dirigir o filme, enquanto Shay Hatten (‘John Wick 3: Parabellum’) fez a versão preliminar do roteiro.

Fique ligado para mais informações!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS