sábado, abril 27, 2024

‘Velozes e Furiosos 10’: Jason Momoa diz que estava ANSIOSO para interpretar vilão na franquia

‘Velozes e Furiosos 10‘ marca o início do fim da franquia iniciada em 2001 com as insanas corridas de rua disputadas por Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker) e companhia.

Durante uma entrevista para a Total Film, o ator Jason Momoa (‘Aquaman’) comentou que estava ansioso para interpretar um vilão igual Dante, seu personagem no novo filme da franquia.

O ator tinha uma ideia muito específica para esse personagem, e ele queria evitar clichês e estereótipos desse tipo de papel.

“Eu não queria transformá-lo em outro machão movido a testosterona. Eu queria que ele parecesse excêntrico e descontraído”, comentou Momoa. “Existe um lado leve nele. Isso é evidenciado até pelas roupas que ele veste. Ele é um pouco andrógino. Ele foi muito ferido, mas é uma pessoa muito perigosa. Eu quero que o público fique intrigado com Dante Reyes.”

Por falar nisso, Dom irá enfrentar o personagem de Momoa, Dante, pelas ruas do Rio de Janeiro.

Com o olhar de um novato, Momoa ficou surpreso com a quantidade de ação que ele e seus colegas de elenco tiveram permissão para realizar.

“Esse filme é uma adrenalina total… Imagine dirigir pelas ruas de paralelepípedos em Roma que têm séculos de uso, então quando você pára, você derrapa… Um de nossos produtores disse, ‘Vamos deixá-lo dirigir por Roma assim?’ Eu estava tipo, ‘Qual é, cara! Vamos, sim’.”

Lembrando que o filme estreia em 18 de maio nos cinemas nacionais.

Confira também as capas de revista dedicadas à sequência:

Não deixe de assistir:

Confira o trailer:

O longa marca a estreia de Jason Momoa (‘Aquaman’), Alan Ritchson (‘Reacher’), Brie Larson (‘Capitã Marvel’), Daniela Melchior (‘O Esquadrão Suicida’) e Rita Moreno (‘Amor, Sublime Amor’) na franquia.

Retornam ao elenco nomes como Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Scott Eastwood, Jordana Brewster e Sung Kang.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS