De acordo com o Deadline, o diretor Cary Fukunaga (‘007 – Sem Tempo Para Morrer’) foi contratado pela Apple TV+ para dirigir os três primeiros episódios de ‘Masters of the Air‘, uma série ambientada durante a 2ª Guerra Mundial.

A produção é fruto de uma parceria entre a plataforma de streaming e as produtoras Amblin Television, supervisionada por Steven Spielberg, e a Playtone, de Tom Hanks e Gary Goetzman.

Para quem não sabe, o trio já se reuniu em 2000 e 2010 para a criação de Band of BrotherseThe Pacific‘, e a trama de ‘Masters of the Air‘ servirá como sequência das aclamadas produções.



Descrita como uma história profunda e pessoal, a minissérie vai acompanhar a rotina dos pilotos bombardeiros americanos e britânicos que juntaram esforços para acabar com as investidas do exército nazista pela Europa.

Baseada no romance de Donald L. Miller, a produção terá dez episódios e será rodada a partir de março de 2021, ainda sem previsão de estreia.

Aproveite para assistir:



Lembrando que o próximo trabalho de Fukunaga nos cinemas é ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘, que tem estreia marcada para 02 de abril de 2021.

Com 163 minutos (2 horas e 43 minutos), esta a iteração mais longa de toda a franquia.

Confira os novos cartazes individuais:



Na trama, o agente secreto britânico está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. No entanto, sua paz está com os dias contados, já que uma nova missão lhe é dada.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation e True Detective), ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘ traz também o retorno de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco e ainda apresenta Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE