domingo, abril 28, 2024

‘Bandida’, filme estrelado pelas ex-BBBs Maria e Natália Lage, encerra suas filmagens

Segundo o TelaViva, foram encerradas as filmagens de ‘Bandida: A Número um da Rocinha‘, novo filme de João Wainer (‘A Jaula).

O longa que é baseado no livro ‘A Número Um‘, de Raquel de Oliveira, acompanha Rebeca, interpretada pela cantora e estreante nos cinemas Maria, que aos nove anos é vendida pela avó para um bicheiro que mandava na comunidade.

Crescendo de perto no mundo do crime, ela se torna companheira do Pará (Jean Amorim), chefe do crime, para depois comandar a quadrilha.

Milhem Cortaz, Wilson Rabelo, MC Marechal, JP Rufino, Natália Lage, Natália Deodato e Thaís Gullin completam o elenco. Michely Gabriely faz sua estreia nos cinemas vivendo Rebeca quando criança.

João Wainer também assina o roteiro ao lado de Patricia Andrade, Cesar Gananian e Thais Nunes.

A produção é da Paris Entretenimento, em coprodução com TX Filmes, Claro, Telecine, e apoio da Riofilme. A Paris Filmes está na distribuição do projeto, com previsão de lançamento nos cinemas para 2023.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS