domingo, abril 28, 2024

Ruth Negga se junta a Jake Gyllenhaal no elenco da nova série de J. J. Abrams pela Apple TV+

Segundo a Variety, a atriz Ruth Negga (‘Preacher’) vai estrelar a série ‘Presumed Innocent‘ ao lado do já confirmado Jake Gyllenhaal (‘O Abutre’) para a Apple TV+.

A trama que é baseada no romance de Scott Turow traz Rusty Sabich (Gyllenhaal), um fervoroso promotor de Chicago acusado de matar seu colega. Negga será Barbara Sabich, a esposa de Rusty.

David E. Kelley, de ‘Big Little Lies‘, está adaptando o romance e vai atuar como showrunner e produtor executivo. Abrams está na produção, através de sua produtora Bad Robot Productions, ao lado de Thomason, Sharr White e Gyllenhaal.

A Warner Bros. Television é o estúdio do projeto. Kelley está desenvolvendo a série Avalon, com Neve Campbell estrelando. Gyllenhaal está no elenco de voz do filme animado Mundo Estranho e está no elenco de Road House, série adaptando o filme Matador de Aluguel.

Presumed Innocent‘ ainda não tem data de estreia, mas deve chegar em 2023 pela Apple TV+.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS