‘Bandida’: Filme sobre chefe do tráfico na Rocinha tem estreia adiada

‘Bandida: A Número Um da Rocinha’, novo filme de João Wainer (‘A Jaula’), sobre o chefe do tráfico na Rocinha, teve sua estreia nos cinemas adiada.

Segundo a Paris Filmes, agora ‘Bandida: A Número Um da Rocinha’ vai estrear nos cinemas no dia 20 de junho.

O longa que é baseado no livro ‘A Número Um‘, de Raquel de Oliveira, acompanha Rebeca, interpretada pela cantora e estreante nos cinemas Maria, que aos nove anos é vendida pela avó para um bicheiro que mandava na comunidade.

Crescendo de perto no mundo do crime, ela se torna companheira do Pará (Jean Amorim), chefe do crime, para depois comandar a quadrilha.

Milhem Cortaz, Wilson Rabelo, MC Marechal, JP Rufino, Natália Lage, Natália Deodato e Thaís Gullin completam o elenco. Michely Gabriely faz sua estreia nos cinemas vivendo Rebeca quando criança.

João Wainer também assina o roteiro ao lado de Patricia Andrade, Cesar Gananian e Thais Nunes.

Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

Notícias

‘Hidari’: Keanu Reeves é confirmado em animação de samurais em stop-motion

O Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy...

‘Aquamarine’ vai virar série no Disney+ e terá RETORNO de Emma Roberts

De acordo com o Deadline, o Disney+ está desenvolvendo...

‘Burro’: Novo spin-off de ‘Shrek’ é CONFIRMADO para 2028; Confira a data!

A Universal Pictures finalmente anunciou quando o novo spin-off...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.