sexta-feira, abril 26, 2024

Bandidos invadem casa de garota cega no TENSO trailer do suspense ‘Veja por Mim’; Assista!

A Paris Filmes divulgou o tenso trailer do elogiado suspense ‘Veja por Mim‘ (See for Me), que estreia nos cinemas nacionais dia 17 de Março.

Assista e confira a sinopse:

“Sophie (Davenport), uma jovem cega cuidando de uma mansão isolada, se encontra diante de uma invasão doméstica por bandidos procurando um cofre secreto. Sua única forma de defesa é um aplicativo chamado Veja por Mim. O aplicativo a conecta com um voluntário do outro lado do país para ajudá-la a sobreviver. Sophie se conecta com a Kelly, uma veterana do exército que passa seus dias jogando jogos de tiro. Sophie é obrigada a aprender que, se ela quiser sobreviver à noite, ela precisará de toda ajuda que puder ter.

Com 71 críticas publicadas até o momento, o thrille conquistou 77% de aprovação no Rotten Tomatoes.

O consenso geral é que esse suspense de invasão domiciliar entrega uma premissa original, além de destacar positivamente a performance da atriz Skyler Davenport.

Separamos os trechos das principais críticas:

“‘Veja por Mim’ é um suspense divertido com duas protagonistas fortes e sequências tensas de suspense.” (MovieFreak.com)

“‘Veja por Mim’ não perde tempo em sua duração de 92 minutos. É um suspense tenso com reviravoltas suficientes que te mandará focado na tela.” (IndieWire)

Não deixe de assistir:

“Duas mulheres e sua parceria incomum são suficientes para tornar ‘Veja por Mim’ uma experiência divertida, com muita tensão e surpresas.” (Polygon)

“Qualquer pessoa que já assistiu muitos filmes de suspense irá começar uma lista mental de oportunidades perdidas.” (AV Club)

“‘Veja por Mim’ é um suspense sólido que não fará você perder o seu tempo.” (Decider)

“‘Veja por Mim’ é um emocionante suspense de invasão domiciliar que se atreve a desafiar os espectadores com uma protagonista complicada, apesar da execução nem sempre funcionar.” (ScreenRant)

Randall Okita é responsável pela direção.

Skyler Davenport, que estrela a produção, é deficiência visual na vida real. O elenco ainda conta com Kim Coates, Jessica Parker Kennedy, Pascal Langdale, Joe Pingue, George Tchortov, Laura Vandervoort e Emily Piggford.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS