Anualmente o ex-presidente norte-americano Barack Obama faz a sua seleção de filmes e séries favoritos e em 2020 não seria diferente.

E uma de suas escolhas que mais chamou a atenção foi justamente a da série The Boys‘. Conhecida por ser politicamente incorreta, violenta e repleta de cenas bizarras, a produção original da Amazon Prime Video parecia ser uma inusitada escolha de entretenimento para um ex-presidente de uma das maiores potenciais mundias.

E o criador da série, Eric Kripke, se mostrou honrado e impressionado ao saber que a produção estava na lista de favoritas de 2020 do presidente Obama.

Por meio de sua conta oficial do Twitter, ele mostrou seu espanto com a escolha e foi ainda mais além, citando algumas das cenas mais escabrosas da 2ª temporada, reforçando o seu argumento de forma hilária.



Confira:

“Uma parte de Mim: Em um ano difícil, esse é um momento é realmente incrível para mim. Estou grato Barack Obama.

A outra parte de mim: Dá para acreditar que ele assistiu a cena da sentada na cara, a dedada nas guelras, a baleia explodindo, o pênis de 10 metros??”



Lembrando que todos os episódios da 2ª temporada de The Boys‘ já estão disponíveis na Amazon Prime. A produção também já foi renovada para a sua 3ª temporada.

Confira nossa crítica:

Aproveite para assistir:



Crítica | The Boys – 2ª temporada: Ainda mais sádica, violenta e ofensiva

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva