domingo, abril 28, 2024

Barack Obama revela sua lista de MELHORES filmes de 2022; Confira!

O ex-presidente dos EUA, Barack Obama, já provou que é um grande fã de filmes e séries, e todo ano costuma compartilhar sua lista de produções preferidas.

Neste ano, a lista inclui diversos títulos marcantes, como ‘A Mulher-Rei‘, estrelado por Viola Davis (‘O Esquadrão Suicida’).

A história é inspirada em fatos reais que aconteceram no reino de Dahomey, um dos mais poderosos do continente africano, entre os séculos XVIII e XIX, e irá mostrar Nanisca (Davis), que é a general de um exército militar feminino, e sua filha, Nawi, que lutam juntas contra os franceses que escravizaram e tentaram destruir seu povoado.

Obama também menciona ‘Top Gun: Maverick‘, que traz Tom Cruise reprisando seu papel como Pete ‘Maverick’ Mitchell, cujo espírito rebelde não o faz hesitar em romper os limites e desafiar a morte. Agora, Maverick precisa provar que o fator humano ainda é fundamental no mundo contemporâneo das guerras tecnológicas.

E não podia ficar de fora da lista o psicodélico ‘Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo‘, considerado por muita gente como o melhor filme do ano.

O longa é estrelado por Michelle Yeoh (‘O Tigre e o Dragão’), que uma imigrante chinesa é arrastada para uma aventura insana, onde ela deve salvar o mundo ao explorar outros universos conectados com a vida que ela poderia ter vivido.

Confira a lista completa:

“Eu vi alguns grandes filmes este ano – aqui estão alguns dos meus favoritos. O que eu perdi?”, escreveu ele.

Não deixe de assistir:

E aí, alguns desses filmes também está na sua lista?

Relembre o o trailer de ‘Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo‘ e siga o CinePOP no YouTube:

Na trama, uma imigrante chinesa é arrastada para uma aventura insana, onde ela deve salvar o mundo ao explorar outos universos conectados com a vida que ela poderia ter vivido.

O elenco ainda conta com Ke Huy Quan, Stephanie Hsu, Jenny SlateHarry Shum Jr., James Hong e Jamie Lee Curtis.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS