Segundo o Deadline, Ariana Greenblatt, conhecida por seus papéis em obras como O Grande IvanEm um Bairro de Nova York, foi escalada para o vindouro filme da Warner Bros.Barbie.

Detalhes sobre seu papel não foram revelados.

A atriz se junta à previamente confirmada Margot Robbie (‘Esquadrão Suicida’), que dará vida à personagem titular e a Ryan Gosling (‘La La Land’), que será Ken. Simu Liu (‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’), America Ferrera (‘Superstore’) e Kate McKinnon (‘Saturday Nightt Live’) completam o elenco.

Greta Gerwig e Noah Baumbach escreveram o roteiro do projeto, com Gerwig definida para dirigir. Informações sobre a trama ainda não foram revelados.


Além de estrelar, Robbie entra como produtora através da agência LuckyChap, ao lado de Tom Ackerley. Robbie Brenner, da Mattel Films, e David Heyman, da Paddington, também supervisionam o projeto.

Aproveite para assistir:



A boneca Barbie foi criada por Ruth Handler e o seu marido Elliot Handler em 1959, que tinham uma filha de nome Barbara. Observavam Barbara que brincava apenas com bonecas bebês quando criança. A menina era apaixonada por bonecas. Quando cresceu, já pré-adolescente, seu pai observou que Barbara ainda brincava com as suas bonecas. Então, a sua mãe, Ruth Handler, teve a ideia de criar uma boneca adolescente.

A Universal tentou levar um filme em live-action da ‘Barbie‘ aos cinemas em 2009, mas acabou cancelando-o.


Não deixe de assistir: