quinta-feira, abril 25, 2024

‘Barbie’: Filme estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling tem a figurinista de ‘Batman’

De acordo com a Variety, a figurinista Jacqueline Durran é quem compôs o visual dos personagens de ‘Barbie‘, adaptação live-action dirigida por Greta Gerwig.

Recentemente, Durran foi responsável pelos figurinos de ‘Batman‘, mas ela já havia trabalhado com Gerwig em ‘Adoráveis Mulheres‘, trabalho pelo qual recebeu um Oscar em 2020.

Em seu currículo também constam diversos títulos aclamados, como ‘Orgulho e Preconceito‘, ‘1917′ e ‘Spencer‘, cinebriografia da Princesa Diana, estrelada por Kristen Stewart. 

Anteriormente, foram divulgadas novas imagens dos sets da adaptação.

E, para a surpresa geral, Margot Robbie (‘Aves de Rapina’) e Ryan Gosling (‘La La Land’) gravavam uma cena em uma feira onde é exibida uma bandeira do Brasil. Será que teremos cenas se passando em nosso país?

Confira:

Não deixe de assistir:

Segundo o jornalista Kyle Buchanan, do The New York Times, o aguardado filme live-action trará diversas versões da boneca e de seu companheiro.

Buchanan revelou através do Twitter que o longa-metragem não apresentará apenas Margot Robbie e Gosling como a dupla supracitada, mas também Issa RaeHari Neg como Barbies diferentes, além Simu LiuNcuti Gatwa como Kens diferentes.

Infelizmente, maiores detalhes não foram revelados.

Além disso, o site The Sun revelou que o elenco contará com a estrela pop Dua Lipa.

A aclamada cineasta Greta Gerwig (‘Lady Bird: A Hora de Voar’, ‘Adoráveis Mulheres’) será responsável pela direção, além de assinar o roteiro ao lado de seu parceiro Noah Baumbach.

As filmagens estão acontecendo atualmente, no Reino Unido.

O longa chega aos cinemas no dia 21 de julho de 2023.

Barbie‘ é baseada na icônica boneca da Mattel, que ajudou a definir a infância das crianças por décadas. Anteriormente, a companhia estava desenvolvendo uma versão satírica da propriedade, que seria estrelada pela Amy Schumer. A versão atual, no entanto, parece acolher o tom alegre e animado da marca.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS