domingo, abril 28, 2024

‘Barbie’: Greta Gerwig ficou EMOCIONADA com o sucesso do filme

Barbie‘, dirigido por Greta Gerwig, surpreendeu o mundo do cinema ao se tornar o maior filme de 2023, arrecadando uma impressionante quantia de US$ 1,4 bilhão em sua bilheteria global.

A recepção positiva do público e da crítica foi além das expectativas da diretora, que compartilhou sua surpresa durante uma aparição no BFI London Film Festival.

Durante o festival, Gerwig discursou sobre sua experiência nos bastidores, descrevendo o set de filmagens como um dos mais “alegres” de sua carreira.

“Então, pensei, se eu conseguir fazer um filme que seja tão divertido de assistir quanto foi nas gravações, acho que talvez tenhamos uma chance. […] Tem sido incrivelmente emocionante toda a recepção”, afirmou Gerwig.

Além de celebrar o sucesso de ‘Barbie’, Gerwig também revelou estar imersa em seu próximo projeto: ‘As Crônicas de Nárnia’ para a Netflix. A diretora compartilhou que está enfrentando desafios durante a fase de escrita:

“Estou escrevendo atualmente, e é difícil, porque estou tendo pesadelos recorrentes.”

Vale lembrar que o filme já está disponível para aluguel digital nas principais plataformas.

Confira nossa crítica:

Não deixe de assistir:

No fabuloso live-action da boneca mais famosa do mundo, acompanhamos o dia a dia em Barbieland – o mundo mágico das Barbies, onde todas as versões da boneca vivem em completa harmonia e suas únicas preocupações são encontrar as melhores roupas para passear com as amigas e curtir intermináveis festas. Porém, uma das bonecas (interpretada por Margot Robbie) começa a perceber que talvez sua vida não seja tão perfeita assim, questionando-se sobre o sentido de sua existência e alarmando suas companheiras. Logo, sua vida no mundo cor-de-rosa começa a mudar e, eventualmente, tem que sair de Barbieland.

Vale lembrar que o live-action é dirigido pela aclamada cineasta Greta Gerwig (‘Lady Bird: A Hora de Voar’).

O elenco também é formado por Ryan Gosling, Kate McKinnon, Will Ferrell, America Ferrera, Issa Rae, Micheal Cera, Hari New, Ncuti Gatwa, Kingsley Ben-AdirAlexandra ShippMarisa Abela.

Greta também assina o roteiro ao lado de seu parceiro Noah Baumbach.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS