sábado , 23 novembro , 2024

‘Barbie’: Presidente da Mattel acredita que live-action ajudará a vender mais bonecas

YouTube video

A franquia ‘Barbie‘ já conta com inúmeras animações criadas em CGI, mas a adaptação dirigida por Greta Gerwig marca a primeira versão live-action da linha de bonecas da Mattel.

Em entrevista para a Variety, o presidente da Mattel, Ynon Kreiz, explicou porque a marca de brinquedos decidu apostar em uma versão live-action da franquia.



Além de revitalizar a imagem da boneca para novas gerações, o filme estrelado por Margot Robbie também vai ajudar a alavancar as vendas da companhia.

“Poderíamos ter feito algo que talvez fosse mais fácil e pegar uma propriedade intelectual menos complicada e com menos história para administrar. Ou poderíamos ter feito uma animação em vez de live-action.”

Ele continuou:

“Mas, na verdade, queríamos criar algo ambicioso e único. E queremos ir direto ao topo com nossa marca principal. Esse filme se tornou um evento mundial e vai revitalizar a linha Barbie para novas gerações, traduzindo-se em mais interesse em nossos produtos.”

Vale lembrar que ‘Barbie‘ mal foi lançado e já é um sucesso!

Depois de ter a maior pré-venda de ingressos na história da Warner no Brasil, o live-action estreou ontem com mais um recorde, se tornou a segunda maior abertura de quinta-feira dos últimos tempos, ficando atrás apenas de Vingadores Ultimato: cerca de 1,2 milhões pessoas lotaram as salas de cinema de todo País para ver o filme da boneca mais famosa do mundo. A renda ultrapassou a casa dos R$ 22 milhões.

“A estreia de Barbie chancela o que vimos defendendo. O cinema, que sempre foi o entretenimento preferido das famílias brasileiras e um dos mais acessíveis e democráticos, está voltando com força! Quanto mais filmes de qualidade, como Barbie, e também Oppenheimer, tivemos para oferecer, mais rápido iremos igualar ou até superar os níveis de bilheteria pré-pandemia. Filme após filme, o resultado obtido está acima do esperado”, destaca Marcos Barros, presidente da ABRAPLEX – Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex.

Números – As projeções mostram que o setor está se recuperando e tende a chegar mais próximo dos resultados apresentados antes da pandemia, que registraram média anual de 170 milhões entre 2017 e 2019. “Hoje, o número de lançamentos é, ainda, 30% inferior ao do cenário pré-pandemia. Mas com o aumento da oferta de filmes, consequentemente, o público voltara ou até ultrapassará tais patamares”, conclui Barros.

Oppenheimer‘, filme de Christopher Nolan que também foi lançado ontem no Brasil, foi assistido por 105 mil pessoas e arrecadou R$ 2,3 milhões nas bilheterias.

Relembre o trailer de ‘Barbie‘:

No fabuloso live-action da boneca mais famosa do mundo, acompanhamos o dia a dia em Barbieland – o mundo mágico das Barbies, onde todas as versões da boneca vivem em completa harmonia e suas únicas preocupações são encontrar as melhores roupas para passear com as amigas e curtir intermináveis festas. Porém, uma das bonecas (interpretada por Margot Robbie) começa a perceber que talvez sua vida não seja tão perfeita assim, questionando-se sobre o sentido de sua existência e alarmando suas companheiras. Logo, sua vida no mundo cor-de-rosa começa a mudar e, eventualmente, tem que sair de Barbieland.

Vale lembrar que o live-action é dirigido pela aclamada cineasta Greta Gerwig (‘Lady Bird: A Hora de Voar’).

O elenco também é formado por Ryan Gosling, Kate McKinnon, Will Ferrell, America Ferrera, Issa Rae, Micheal Cera, Hari New, Ncuti Gatwa, Kingsley Ben-AdirAlexandra ShippMarisa Abela.

Greta também assina o roteiro ao lado de seu parceiro Noah Baumbach.

YouTube video

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
372,000SeguidoresSeguir
1,620,000SeguidoresSeguir
195,000SeguidoresSeguir
162,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

‘Barbie’: Presidente da Mattel acredita que live-action ajudará a vender mais bonecas

YouTube video

A franquia ‘Barbie‘ já conta com inúmeras animações criadas em CGI, mas a adaptação dirigida por Greta Gerwig marca a primeira versão live-action da linha de bonecas da Mattel.

Em entrevista para a Variety, o presidente da Mattel, Ynon Kreiz, explicou porque a marca de brinquedos decidu apostar em uma versão live-action da franquia.

Além de revitalizar a imagem da boneca para novas gerações, o filme estrelado por Margot Robbie também vai ajudar a alavancar as vendas da companhia.

“Poderíamos ter feito algo que talvez fosse mais fácil e pegar uma propriedade intelectual menos complicada e com menos história para administrar. Ou poderíamos ter feito uma animação em vez de live-action.”

Ele continuou:

“Mas, na verdade, queríamos criar algo ambicioso e único. E queremos ir direto ao topo com nossa marca principal. Esse filme se tornou um evento mundial e vai revitalizar a linha Barbie para novas gerações, traduzindo-se em mais interesse em nossos produtos.”

Vale lembrar que ‘Barbie‘ mal foi lançado e já é um sucesso!

Depois de ter a maior pré-venda de ingressos na história da Warner no Brasil, o live-action estreou ontem com mais um recorde, se tornou a segunda maior abertura de quinta-feira dos últimos tempos, ficando atrás apenas de Vingadores Ultimato: cerca de 1,2 milhões pessoas lotaram as salas de cinema de todo País para ver o filme da boneca mais famosa do mundo. A renda ultrapassou a casa dos R$ 22 milhões.

“A estreia de Barbie chancela o que vimos defendendo. O cinema, que sempre foi o entretenimento preferido das famílias brasileiras e um dos mais acessíveis e democráticos, está voltando com força! Quanto mais filmes de qualidade, como Barbie, e também Oppenheimer, tivemos para oferecer, mais rápido iremos igualar ou até superar os níveis de bilheteria pré-pandemia. Filme após filme, o resultado obtido está acima do esperado”, destaca Marcos Barros, presidente da ABRAPLEX – Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex.

Números – As projeções mostram que o setor está se recuperando e tende a chegar mais próximo dos resultados apresentados antes da pandemia, que registraram média anual de 170 milhões entre 2017 e 2019. “Hoje, o número de lançamentos é, ainda, 30% inferior ao do cenário pré-pandemia. Mas com o aumento da oferta de filmes, consequentemente, o público voltara ou até ultrapassará tais patamares”, conclui Barros.

Oppenheimer‘, filme de Christopher Nolan que também foi lançado ontem no Brasil, foi assistido por 105 mil pessoas e arrecadou R$ 2,3 milhões nas bilheterias.

Relembre o trailer de ‘Barbie‘:

No fabuloso live-action da boneca mais famosa do mundo, acompanhamos o dia a dia em Barbieland – o mundo mágico das Barbies, onde todas as versões da boneca vivem em completa harmonia e suas únicas preocupações são encontrar as melhores roupas para passear com as amigas e curtir intermináveis festas. Porém, uma das bonecas (interpretada por Margot Robbie) começa a perceber que talvez sua vida não seja tão perfeita assim, questionando-se sobre o sentido de sua existência e alarmando suas companheiras. Logo, sua vida no mundo cor-de-rosa começa a mudar e, eventualmente, tem que sair de Barbieland.

Vale lembrar que o live-action é dirigido pela aclamada cineasta Greta Gerwig (‘Lady Bird: A Hora de Voar’).

O elenco também é formado por Ryan Gosling, Kate McKinnon, Will Ferrell, America Ferrera, Issa Rae, Micheal Cera, Hari New, Ncuti Gatwa, Kingsley Ben-AdirAlexandra ShippMarisa Abela.

Greta também assina o roteiro ao lado de seu parceiro Noah Baumbach.

YouTube video

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
372,000SeguidoresSeguir
1,620,000SeguidoresSeguir
195,000SeguidoresSeguir
162,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS