domingo, abril 28, 2024

‘Batman Begins’: Christopher Nolan reflete sobre ator que RECUSOU o papel principal

Antes de Christian Bale ser escalado como Bruce Wayne em ‘Batman: Begins‘, o diretor Christopher Nolan estava de olho em Josh Hartnett (‘Esquema de Risco: Operação Fortune’) para o papel.

No entanto, o astro recusou o papel porque estava priorizando projeto menores para passar mais tempo com a família.

Inclusive, ele também rejeitou o convite para estrelar ‘Superman – O Retorno‘, que acabou sendo protagonizado por Brandon Routh.

Em entrevista para a Variety, Nolan relembrou a época em que estava negociando com Hartnett, dizendo:

“Nunca chegamos tão longe. Eu me encontrei com Josh e, se bem me lembro, ele era um jovem ator cujo trabalho me interessava muito. Tive uma conversa inicial com ele, mas ele havia lido o roteiro de meu irmão para ‘O Grande Truque’ e estava mais interessado nesse filme do que no do Batman. Então nunca fomos muito além disso.”

Curiosamente, Bale também acabou estrelado ‘O Grande Truque‘, marcando sua seguna colaboração com Nolan.

Recentemente, Hartnett conversou com a Associated Press e comentou sobre a recusa em interpretar o Batman.

“Não se tratava de fazer ou não fazer grandes filmes de estúdio. Eu ó precisava de mais tempo com a minha família e amigos. Na época, o que me interessava era ‘Loucos de Amor‘, o filme que fiz em vez de ‘Batman Begins‘ – um pequeno filme sobre o nascimento da paixão entre um homem e uma mulher que lidavam com a Síndrome de Asperger, é uma história real e muito bonita.”

Lembrando que o filme mais recente de Nolan é ‘Oppenheimer‘, que conta a história do pai da bomba atômica, vivido por Cillian Murphy (‘Peaky Blinders’).

Não deixe de assistir:

Crítica | Oppenheimer – Nolan cria Filme CANSATIVO e Arrogante que Tenta Glorificar Criador da Bomba Atômica

Confira o trailer:

A produção conta a história de J. Robert Oppenheimer (Cillian Murphy), chefe do Projeto Manhattan, um plano do governo dos Estados Unidos encarregado de criar o primeiro armamento nuclear para do país.

O elenco ainda inclui Emily Blunt (‘Jungle Cruise’), Matt Damon (‘O Último Duelo’), Florence Pugh (‘Viúva Negra’), Rami Malek (‘Bohemian Rhapsody’), Benny Safdie (‘Joias Brutas’), Dane DeHaan (‘O Espetacular Homem-Aranha 2’), Jack Quaid (‘The Boys’), Josh Hartnett (‘Penny Dreadful’), David Dastmalchian (‘O Esquadrão Suicida’), Alden Ehrenreich (‘Solo: Uma História Star Wars’), David Krumholtz (‘The Deuce’), Jason Clarke (‘Everest’), Louise Lombard (‘CSI’), James D’Arcy (‘Agent Carter’), Michael Angarona (‘Sky High: Super-Escola de Heróis’) e Matthias Schweighöfer (‘Army of the Dead: Invasão em Las Vegas’).

Pugh interpretará Jean Tatlock, membro do Partido Comunista dos Estados Unidos que tem um caso com Oppenheimer e a causa de grandes preocupações de segurança para funcionários do governo.

Safdie interpretará Edward Teller, o físico húngaro conhecido como o pai da bomba de hidrogênio e membro do Projeto Manhattan, a iniciativa de pesquisa dos EUA que desenvolveu a primeira bomba atômica.

Damon será o tenente-general Leslie Groves, diretor do Projeto Manhattan, enquanto Blunt será Katherine Oppenheimer Vissering, esposa do protagonista.

Nolan também entra como produtor executivo do filme ao lado de sua esposa e parceira de produção de longa data, Emma Thomas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS