Ryan Gosling criticou as reações hipócritas à sua escalação como Ken no filme ‘Barbie‘, afirmando que ninguém realmente se importava com o personagem antes do anúncio.
Durante uma entrevista à revista GQ, o ator expressou sua opinião de forma enfática:
“Olha, se você não quer brincar com o meu Ken, temos muitos outros [no filme]”, apontou Gosling, chamando a atenção para o fato de que atores como Simu Liu, Ncuti Gatwa e John Cena interpretam versões diferentes do boneco no longa.
“Para mim é engraçado esse furor todo, essa hashtag #nãoéomeuken. É sério, você pensava no Ken antes disso? As pessoas não ligavam para o fato de que ele não tinha trabalho nenhum, mas agora dizem: ‘Não, não, o Ken é muito importante para mim’. Não, não é! Nunca foi. Você nunca ligou”, comentou o ator.
“Se você realmente ligasse para o Ken, saberia que o ponto todo dele é que ninguém liga para o Ken. Então, a sua hipocrisia está exposta aí”, continuou Gosling. “E, inclusive, é por isso mesmo que a história dele precisa ser contada.”
Segundo o World of Reel, ‘Barbie‘, dirigido por Greta Gerwig, teve mais uma exibição-teste e continua a fazer sucesso entre o público.
As informações indicam que a sessão aconteceu no último dia 30 de abril e que as reações são bem similares às últimas – a maior parte positiva, mas poucas pessoas não gostaram muito das cenas no mundo real.
Todavia, um consenso entre os espectadores é que, além do trabalho espetacular de Robbie como a personagem titular, Ryan Gosling rouba a cena como Ken e tem grandes chances de ser indicado ao Oscar por sua aplaudida performance. Outros nomes citados incluem Michael Cera, Kate McKinnon, America Ferrera e John Cena (alguns também ovacionados, outros já tendo causado uma reação mista na audiência).
Vale lembrar que o longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 20 de julho.
Confira o trailer:
O elenco também é formado por Kate McKinnon, Will Ferrell, America Ferrera, Issa Rae, Micheal Cera, Hari New, Ncuti Gatwa, Kingsley Ben-Adir, Alexandra Shipp e Marisa Abela.
Greta Gerwig (‘Adoráveis Mulheres’) dirige e assina o roteiro ao lado de seu parceiro Noah Baumbach.
Anteriormente, a Mattel estava desenvolvendo uma versão satírica da propriedade, que seria estrelada pela Amy Schumer. A versão atual, no entanto, parece acolher o tom alegre e animado da marca.
Ver essa foto no Instagram