‘Barbie’: Sydney Sweeney toparia atuar em sequência ao lado de Margot Robbie

A estrela em ascensão Sydney Sweeney abordou recentemente a possibilidade de estrelar uma possível sequência deBarbie, revelando que não se oporia a atuar ao lado de Margot Robbie.

“Eu teria que ler o roteiro, mas sou uma grande, grande fã da Margot [Robbie], então eu não me oporia”, disse Sweeney, conforme o Deadline.

Embora a Warner Bros. tenha declarado que “adoraria” fazer uma sequência deBarbie, a produtora Margot Robbie não acredita que haja espaço para um segundo filme.

“Eu acho que colocamos tudo neste filme. Não foi pensado para ser uma trilogia nem nada assim”, disse Robbie à Associated Press em uma entrevista de novembro de 2023. “A Greta [Gerwig] colocou tudo o que tinha nesse longa, então não consigo imaginar o que poderia vir depois”.

O live-action de ‘Barbie‘ já está disponível no catálogo brasileiro do Prime Video.

Na trama, forçada a viver no mundo real, Barbie (Margot Robbie) precisa lutar com as dificuldades de não ser mais apenas uma boneca. Pelo menos, a moça está acompanhada de seu fiel e amado Ken (Ryan Gosling), que, ao contrário dela, parece cada vez mais fascinado pela vida no novo mundo.

Sucesso nos cinemas, o longa arrecadou mais de US$ 1.4 bilhão nas bilheterias mundiais. O filme superou a arrecadação total de ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2‘ (1.34B), tornando-se a maior bilheteria global da história da Warner Bros.

Além disso, a produção também foi aclamada pelos críticos – com 88% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

Notícias

‘The Batman 2’: Sequência com Robert Pattinson é ADIADA para 2028

A sequência do aclamado filme 'Batman', de Matt Reeves,...

Série de COMÉDIA do Apple TV estrelada por Elizabeth Banks anuncia dois novos nomes no elenco

Segundo o Deadline, Jared Goldstein ('Black Mirror') e Spencer Moss ('Chicago Med')...

Rosario Dawson é escalada para ‘The Girlfriend’, novo filme estrelado por Meghann Fahy e Glenn Howerton

Segundo o Deadline, Rosario Dawson ('Ahsoka'), Lamorne Morris ('Fargo'), Joshua Jackson ('The Affair'), Stephen...

‘Shifter’: Adam Scott irá produzir nova série SCI-FI baseada em aclamada graphic novel

Segundo o Deadline, o time de 'Ruptura' está se preparando para...

Ir para a Home

Volte para a home do site.

José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.