domingo, abril 28, 2024

‘Barbie’ vai contar com misteriosa música de “uma das maiores artistas vivas”, diz produtor musical

O filme da ‘Barbie’ estreia no próximo dia 20 e, apesar da trilha sonora já ter sido divulgada, o longa vai contar com algumas canções que ainda não foram reveladas.

Em uma entrevista recente para a Time, o produtor musical da adaptação, Mark Ronson, disse que uma das faixas é composta por uma das maiores artistas vivas.

Ele ainda argumentou que a canção também tem uma ligação muito próxima com a essência da personagem vivida por Margot Robbie.

“Uma das maiores artistas vivas do mundo faz parte da trilha sonora do filme, e essa música também tem uma ligação muito pessoal e idiossincrática com o que a Barbie representa”, explicou Ronson.

Como foi anunciado em maio, ‘Barbie’ apresentará músicas de Ava Max, Charli XCX, Dominic Fike, Dua Lipa, FIFTY FIFTY, Gayle, HAIM, Ice Spice, Kali, KAROL G, Khalid, Lizzo, Nicki Minaj, PinkPantheress, Tame Impala e The Kid LAROI, bem como “I’m Just Ken”, uma balada original cantada pelo ator Ryan Gosling.

Por falar nisso, os fãs ficaram um pouco decepcionados com a ausência da música ‘Barbie Girl‘, do grupo dinamarquês de dance-pop Aqua, nos trailer da adaptação.

Isso porque a faixa é considerada uma das mais icônicas canções associadas à Barbie.

E, para a alegria dos fãs, ‘Barbie Girl’ de fato faz parte da trilha sonora do longa, com uma versão remixada por Nicki Minaj e Ice Spice na faixa ‘Barbie World’.

A música está no filme graças à protagonista Margot Robbie.

Não deixe de assistir:

Em entrevista para a Rolling Stone, a estrela disse que implorou para que isso acontecesse, argumentando que seria um desperdício criativo se ‘Barbie Girl‘ não fosse inserida na adaptação.

“Eu fiquei pensando: ‘Greta, como vamos incorporar essa música? Não podemos fazer um filme da Barbie e não ter uma referência à ‘Barbie Girl‘, do Aqua. Tem que estar lá. E Greta disse: ‘Não se preocupe, vamos encontrar uma maneira legal de inseri-la no filme”, disse Robbie.

Ela continuou:

“E então, ela me retornou, dizendo: ‘Adivinha quem vai fazer o remix de ‘Barbie Girl‘ do Aqua? Nicki Minaj e Ice Spice‘. Eu fiquei doida, tipo: ‘Juntas? Você está brincando comigo?!’ Eu soube imediatamente que todas as minhas amigas iam enlouquecer.”

Relembre a música:

No fabuloso live-action da boneca mais famosa do mundo, acompanhamos o dia a dia em Barbieland – o mundo mágico das Barbies, onde todas as versões da boneca vivem em completa harmonia e suas únicas preocupações são encontrar as melhores roupas para passear com as amigas e curtir intermináveis festas. Porém, uma das bonecas (interpretada por Robbie) começa a perceber que talvez sua vida não seja tão perfeita assim, questionando-se sobre o sentido de sua existência e alarmando suas companheiras. Logo, sua vida no mundo cor-de-rosa começa a mudar e, eventualmente, ela é expulsa de Barbieland.

A MPA revelou recentemente a classificação indicativa oficial do vindouro live-action .

Como era de se esperar, o longa-metragem recebeu indicação etária PG-13 por “referências e breve linguagem sugestivas”.

Vale lembrar que o live-action é dirigido pela aclamada cineasta Greta Gerwig (‘Lady Bird: A Hora de Voar’) e será lançado nos cinemas nacionais no dia 20 de junho.

O elenco também é formado por Ryan Gosling, Kate McKinnon, Will Ferrell, America Ferrera, Issa Rae, Micheal Cera, Hari New, Ncuti Gatwa, Kingsley Ben-AdirAlexandra ShippMarisa Abela.

Greta dirige e também assina o roteiro ao lado de seu parceiro Noah Baumbach.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS