domingo, abril 28, 2024

‘Deadpool 3’: Ator aborda possíveis INTERFERÊNCIAS da Disney ao filme

Durante uma entrevista ao Comic Book, o ator Karan Soni tranquilizou os fãs ao afirmar que a Disney não está impondo restrições a ‘Deadpool 3‘, que já está em produção.

Soni reprisará seu papel como Dopinder, o divertido motorista de táxi que apareceu nos dois filmes anteriores do anti-herói.

O ator explicou que o novo filme será no mesmo estilo dos anteriores, mantendo a classificação indicativa Rated R (para maiores de 18 anos) e mantendo o tom irreverente e cheio de ação característico da franquia:

“Comecei a trabalhar nesse, então posso dizer que é o mesmo dos outros dois. É Rated R. Há muito disso. Portanto, não parece diferente.”

Soni também mencionou a diferença na abordagem dos estúdios, revelando que desta vez ele não teve acesso ao roteiro completo:

“A única diferença é que eu não recebi o roteiro dessa vez. Essa é a principal diferença entre a Marvel Studios e a Fox. Eles são mais rigorosos. Então, eu só vi vislumbres do que estou fazendo.”

Ele ainda acrescenta: “Eu já vi algumas coisas que não sabia que iam acontecer. Acho que só posso dizer que Ryan Reynolds é um astro e um gênio criativo. Ele está aproveitando a oportunidade e fazendo muitas coisas legais. Eu me sinto otimista. Ele e Shawn Levy trabalham muito bem juntos. É empolgante. Não vou subestimar Ryan Reynolds.”

Recentemente, saíram na internet imagens do ator Ryan Reynolds trajado como Deadpool nas gravações do novo filme. Confira:

Não deixe de assistir:

Além de Hugh Jackman reprisando o papel como Wolverine, existem especulações de que Halle Berry, James Marsden e Famke Janssen podem fazer participações especiais no longa. O trio interpretou os icônicos personagens Tempestade, Ciclope e Jean Grey, respectivamente, na franquia original dos ‘X-Men‘.

Vale lembrar que a Marvel Studios antecipou ‘Deadpool 3‘ para 3 de maio de 2024. Anteriormente, o longa estava previsto para 8 de novembro de 2024.

O longa está sendo rodado mesmo diante da greve de roteiristas de Hollywood, que vem afetando diversas produções de TV e cinema.

O terceiro filme também contará com a presença de Stefan Kapičić como Colossus, o mutante que transforma sua pele em aço; Brianna Hildebrand e Shioli Kutsuna como Míssil Adolescente Megassônico e sua namorada Yukio, respectivamente; e Morena Baccarin como Vanessa, o par romântico do personagem titular.

Karan Soni e Leslie Uggams completam o elenco como o carismático taxista Dopinder e a Cega Al, uma idosa com humor irreverente que serve como conselheira para o Deadpool.

A direção fica a cargo de Shawn Levy (‘Stranger Things’).

O longa vai marcar mais uma colaboração entre Reynolds e Levy após ‘Free Guy: Assumindo o Controle‘ e ‘O Projeto Adam‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS