É inegável que ‘Nasce uma Estrela‘ se tornou um dos maiores fenômenos cinematográficos da última década – além de ter sido uma das produções mais aclamadas dos últimos anos.

Mas nem toda essa popularidade parece ter sido tão convincente para a ícone Barbra Streisand, protagonista da aclamada versão do musical, lançada em 1976.

Em uma recente entrevista (via revista EW), a atriz e cantora se disse estar desapontada com o mais recente remake de ‘Nasce uma Estrela‘ e salientou que originalmente apoiou a proposta, quando os nomes de Will Smith e Beyoncé estavam vinculados ao projeto.

Segundo Streisand, a ideia seria trazer algo novo e original, explorando uma narrativa multiracial – algo que inexiste na versão de Bradley Cooper. A artista foi ainda mais além e ponderou que o aclamado vencedor do Oscar 2019 foi uma “ideia errada”.


“No início, quando soube que o filme seria feito de novo, era para ser Will Smith e Beyoncé, e eu pensei, ‘isso é interessante’. Realmente fazer algo diferente mais uma vez, com um tipo de música diferente, atores de outras raças…pensei que seria uma ótima ideia. Então eu fiquei surpresa quando vi como o longa era parecido com a versão que eu fiz em 1976″.

Aproveite para assistir:



A veterana ainda ponderou sobre a popularidade do filme, afirmando que ela é inegável. Ainda assim, ela rebateu o seu sucesso, se dizendo estar mais preocupada com a originalidade da narrativa.

“Eu acho que essa foi a ideia errada, mas não posso argumentar com o sucesso do filme. Mas ainda assim, eu não me importo tanto com o sucesso como me importo com originalidade”.

O remake de ‘Nasce uma Estrela’ faturou US$ 436 milhões ao redor do mundo, com o hit “Shallow’ conquistando a primeira posição nas paradas de sucesso.


Confira o trailer:

Não deixe de assistir: