Barbra Streisand DETONA versão de ‘Nasce Uma Estrela’ estrelada por Bradley Cooper e Lady Gaga

É inegável que ‘Nasce uma Estrela‘ se tornou um dos maiores fenômenos cinematográficos da última década – além de ter sido uma das produções mais aclamadas dos últimos anos.

Mas nem toda essa popularidade parece ter sido tão convincente para a ícone Barbra Streisand, protagonista da aclamada versão do musical, lançada em 1976.

Em uma recente entrevista (via revista EW), a atriz e cantora se disse estar desapontada com o mais recente remake de ‘Nasce uma Estrela‘ e salientou que originalmente apoiou a proposta, quando os nomes de Will Smith e Beyoncé estavam vinculados ao projeto.

Segundo Streisand, a ideia seria trazer algo novo e original, explorando uma narrativa multiracial – algo que inexiste na versão de Bradley Cooper. A artista foi ainda mais além e ponderou que o aclamado vencedor do Oscar 2019 foi uma “ideia errada”.

“No início, quando soube que o filme seria feito de novo, era para ser Will Smith e Beyoncé, e eu pensei, ‘isso é interessante’. Realmente fazer algo diferente mais uma vez, com um tipo de música diferente, atores de outras raças…pensei que seria uma ótima ideia. Então eu fiquei surpresa quando vi como o longa era parecido com a versão que eu fiz em 1976″.

A veterana ainda ponderou sobre a popularidade do filme, afirmando que ela é inegável. Ainda assim, ela rebateu o seu sucesso, se dizendo estar mais preocupada com a originalidade da narrativa.

“Eu acho que essa foi a ideia errada, mas não posso argumentar com o sucesso do filme. Mas ainda assim, eu não me importo tanto com o sucesso como me importo com originalidade”.

O remake de ‘Nasce uma Estrela’ faturou US$ 436 milhões ao redor do mundo, com o hit “Shallow’ conquistando a primeira posição nas paradas de sucesso.

Confira o trailer:

Notícias

‘Sobrenatural 6: Agora Entre Nós’ ultrapassa US$ 150 milhões nas bilheterias mundiais

Sucesso! A sequência 'Sobrenatural: Agora Entre Nós' conseguiu ultrapassar...

‘Barbie 2’ vai acontecer? Produtora da Mattel Studios responde!

Durante sua passagem pelo Toronto Film Festival, Robbie Brenner,...

David Corenswet vive jogador de futebol americano AZARÃO no trailer de ‘Mr. Irrelevant’

A Paramount Pictures divulgou o trailer oficial de 'Mr. Irrelevant', drama...

10 DICAS DE SÉRIES para transformar a noite de casal em um programão

Ter sempre anotado ótimas dicas de séries para assistir...

‘Tudo em Família’ ganhará SEQUÊNCIA com Claire Danes e Rachel McAdams

A Searchlight Pictures anunciou recentemente que a clássica comédia dramática...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.