‘Barney’: Chefe da Mattel fala sobre os comentários do filme ser para ADULTOS

spot_img
spot_img
Notícias'Barney': Chefe da Mattel fala sobre os comentários do filme ser para ADULTOS

Em uma entrevista recente com o Semafor, o chefe da Mattel, Ynon Kreiz, compartilhou detalhes sobre o aguardado filme de ‘Barney‘, estrelado pelo ator Daniel Kaluuya.

Contrariando expectativas, Kreiz afirmou que, apesar de seu tom inesperado e surrealista para adultos, o filme não será “estranho”.

“Esse está recebendo muita reação. É muito cedo para ser específico, mas posso dizer que estamos adotando uma abordagem nova que será divertida, interessante e culturalmente orientada. Não será um filme estranho”, assegurou Kreiz.

O executivo também destacou que ‘Barney‘ é um exemplo do interesse da Mattel em expandir seu alcance além de produções voltadas apenas para a família.

A empresa está buscando oportunidades de trabalhar em “filmes artísticos” que desafiem as expectativas e ofereçam experiências cinematográficas diferentes.

Vale lembrar que ‘Barbie’ arrecadou US$ 1,446 bilhão nas bilheterias mundiais.

avatar do autor
Renato Marafon Editor-Chefe
Jornalista formado, influencer, crítico de cinema e editor-chefe do CinePOP.

Inscrever-se

Notícias

10 filmes com clichês que DIVERTEM mais que muita produção “cult”

A simplicidade em entregar uma história sem muita profundidade...

Netflix está criando novo estúdio para produção de curtas animados com IA

A Netflix está expandindo o uso de inteligência artificial...