terça-feira, abril 23, 2024

‘Barrados no Baile’ vai ganhar revival com elenco original; Saiba mais!

Os fãs da clássia série adolescente ‘Barrados no Baile‘ já podem comemorar, pois a produção vai realmente ganhar um revival. Nove meses após a atriz Tori Spelling comentar a possibilidade do retorno do aclamado programa, o portal Deadline trouxe novas informações que confirmam o projeto.

Segundo a publicação, o revival (que estranhamente está sendo considerado um reboot) vai trazer o elenco principal de volta, com a presença marcada de Spelling (Donna Martin), Jennie Garth (Kelly Taylor), Jason Priestley (Brandon Walsh), Ian Ziering (Steve Sanders), Brian Austin Green (David Silver) e Gabrielle Carteris (Andrea Zuckerman). A atriz Shannen Doherty é a única do elenco original que não está confirmada para o projeto.

Mike Chessler e Chris Alberghini, a mesma dupla que trabalhou no reboot ‘90210’ – baseada em ‘Barrados no Baile’ – vai roteirizar a série e assumir a produção executiva, ao lado de Ghen Maynard, da CBS TV Studio.

Ainda de acordo com o Deadline, o revival já estaria circulando entre várias emissoras e serviços de streaming, que estão interessados em adquirir seus direitos de produção.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS