A vencedora do Oscar, Patricia Arquette, vai encarar um novo papel bem intenso, na pele de Dee Dee, uma mãe  obsessiva conhecida por inventar uma série de doenças em sua filha, Gypsy Rose, desenvolvendo um cuidado doentio e uma relação obsessiva com ela.

A  história real será recontada na série antológica ‘The Act‘, da plataforma de streaming Hulu. A produção ganhou sua primeira imagem oficial, divulgada com exclusividade pela EW.

Confira:

A jovem atriz Joey King interpreta Gypsy Rose, uma garota que cresceu sobre a constante manipulação de sua mãe. Refém de um relacionamento doentio, ela foi levada a crer que sofria de problemas respiratórios, paralisa nas pernas e outras patologias que fizeram até com que sua cabeça fosse raspada, por crer que eventualmente ficaria sem cabelos, em virtude de sua frágil condição de saúde. Essa complexa relação acabou de forma trágica, com Rose assassinando a própria mãe, com a ajuda de seu namorado.

A trágica história de Dee Dee e Gypsy Rose foi relatada no documentário ‘Mamãe Morta e Querida‘, produzido pela HBO e lançado em 2017.

The Act‘ estreia em 20 de março de 2019.

Aproveite para assistir:

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE