sábado, abril 27, 2024

Barry Keoghan revela experiência de QUASE morte

O ator de ‘Saltburn’, Barry Keoghan, compartilhou detalhes de um período difícil em que enfrentou uma infecção bacteriana que quase lhe custou a vida.

Durante uma entrevista à GQ, Keoghan explicou que desenvolveu fasciíte necrosante no braço antes de começar as filmagens de ‘Os Banshees de Inisherin’, lançado em outubro de 2022.

Keoghan lembrou ter perguntado aos médicos no hospital se iria sobreviver, e a resposta deles foi: “Bem, não sabemos.” Ele também revelou que a amputação do braço foi considerada como opção.

No final, Keoghan conseguiu superar a infecção, mas ainda carrega uma cicatriz do procedimento cirúrgico no braço. Ele relembrou uma frase de McDonagh, que lhe disse na época: “Lembre-se disso quando estiver indicado para um Oscar.”

Naquela época, o diretor McDonagh expressou seu choque com a situação de Keoghan: “Não sei se ele estava tomando muitos remédios, mas ele parecia não dar muita importância”.

“Estávamos a apenas cerca de quatro dias das filmagens e o braço dele estava inchado. Mas ele disse, ‘Sim, não, vou ficar bem – nos vemos na terça-feira.’ Fui para o hospital pensando, ‘Puxa, será que ele vai morrer?’ Nem sei se conseguiríamos terminar o filme,” acrescentou McDonagh. “Mas saí de lá revitalizado e entusiasmado para seguir adiante.”

De acordo com o Centro de Controle e Prevenção de Doenças, a fasciíte necrosante é uma infecção bacteriana rara que se espalha rapidamente pelo corpo, podendo levar à morte. Ela se desenvolve quando bactérias penetram na pele através de cortes, arranhões, queimaduras ou picadas de insetos. Mesmo com cirurgia e tratamento, o CDC relata que 1 em cada 5 pessoas não sobrevivem.

O trabalho mais recente de Barry Keoghan, foi como protagonista de ‘Saltburn’, ao lado de Jacob Elordi. 

O longa foi elogiado pelos críticos com 82% de aprovação no Rotten Tomatoes, o longa não parece estar gerando o mesmo impacto no público, já que os assinantes da plataforma estão bem divididos.

Não deixe de assistir:

Nas redes sociais, enquanto alguns elogiaram as performances do elenco e o roteiro fora do comum, outros detestaram as reviravoltas e as cenas grotescas da trama.

Ao que parece, muitos foram surpreendidos negativamente, pois esperavam um romance gay e receberam uma trama repleta de momentos bizarros e nojentos.

Confira as reações:

Crítica | Saltburn: Barry Keoghan trilha seu caminho para o Oscar em estupendo suspense sobre luxúria e obsessão

Relembre o trailer:

Emerald Fennell, vencedora do Oscar por ‘Bela Vingança‘, é responsável pela direção.

O elenco ainda conta com Rosamund Pike, Richard E. Grant, Alison Oliver, Ewan Mitchell, Archie Madekwe, Lolly Adefioe, Reece Shearsmith, Paul Rhys e Carey Mulligan.

O vencedor do Oscar Linus Sandgren, conhecido por seu aclamado trabalho em ‘La La Land: Cantando Estações‘, entra como diretor de fotografia do longa.

Fennell ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Original por ‘Bela Vingança‘, thriller de vingança estrelado por Carey Mulligan.

Josey McNamara, Tom Ackerley e Margot Robbie entram como produtores.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS