Já faz um bom tempo desde que a HBO exibiu o último episódio de Barry (na verdade, desde maio de 2019). Afinal, a pandemia do COVID-19 colocou a produção do terceiro ciclo em hiato indeterminado, motivo pelo qual a temporada ainda não estreou.

Enquanto não se sabe quando o terceiro ano será lançado, Bill Hader, co-criador e astro da série, revelou em uma recente aparição ao Late Night with Seth Meyers que todos os roteiros da 4ª iteração já foram finalizados.

“Justo quando a quarentena aconteceu em março, estávamos a uma semana de começar a gravar. A última vez que estive em um quarto cheio de pessoas foi para a leitura dos episódios 01 e 02 da terceira temporada. A terceira temporada está totalmente escrita e pronta para partir”.



Ele continua: “Durante todo esse tempo, escrevemos a quarta temporada inteira, então estamos com tudo pronto. Só estamos esperando começar a gravar de novo”.

Aproveite para assistir:



A série foi co-criada por Hader ao lado de Alec Berg.

Na produção, Hader vive um ex-combatente da Marinha norte-americana que passa a levar seus dias como um assassino de aluguel no meio oeste do país. Desesperado, ela aceita um emprego em Los Angeles, onde ele descobre um inesperado interesse pelas artes cênicas, que se torna sua grande aspiração profissional.

O elenco ainda conta com Henry Winkler, Stephen Root, Sarah Goldberg, Anthony Carrigan e Glenn Fleshler.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE