sexta-feira, abril 26, 2024

‘Bates Motel’: Produtora comenta sobre o que vem por aí na 5ª temporada

O primeiro episódio da quinta temporada de ‘Bates Motel’ já chegou e a produtora da série,  Kerry Ehrin, decidiu abrir o jogo com o site TV Line e além de conversar sobre algumas questões do que aconteceu no retorno da última temporada, ela comentou sobre aspectos da produção e o que aguarda os apaixonados pelo psicótico Norman Bates.

[Contém SPOILERS DO PRIMEIRO EPISÓDIO]

Ao ser perguntada sobre o atual estado de desleixo e bagunça de Norman, ela comentou sobre o contexto psíquico que reflete na forma como tem vivido, além de falar sobre como o protagonista se sente diante da morte da mãe:

“Ele perdeu a mãe e não está muito bem mentalmente. A casa bagunçada é uma metáfora para sua confusão. Na superfície, ele acredita que ela está viva e que sua morte é uma farsa. Obviamente, o corpo está na casa e ele sabe disso, então há uma parte dele que sabe a verdade, mas está em negação porque é muito doloroso. E nós deliberadamente queremos manter um pouco turvo, porque insanidade é de fato turva. Não existem regras para isso”.

Kerry também falou sobre o trabalho de Vera Farmiga, que mesmo após encerrar sua participação, continua mais do que nunca:

“Para fazer as cenas em que Norma está morta, às vezes usamos Vera, às vezes é uma prótese. Ela é uma atriz incrível, mesmo morta e interpreta a melhor pessoa morta, não sei como consegue!”

A quinta temporada, que na trama volta 18 meses após o fim do quarto ciclo, traz também dois personagens que marcaram o fio de esperança na tensa trama. Agora casados, Dylan e Emma surgem com um bebê no colo, o que acabou gerando alguns questionamentos, como se este arco está ou não se encerrando antes do genuíno final.

De acordo com Ehrin:

“Nós queríamos que Dylan tivesse realmente conseguido se separar da Norma e do Norman, tendo um casamento bom, um emprego que ele de fato goste e uma criança. Tudo que Dylan sempre quis é uma família para qual ele pudesse pertencer, então parece ser uma bela maneira de ilustrar que ele foi bem sucedido em 90% da sua vida. Mas há 10% dele que ainda está ligado à sua família de origem e ele ainda se sente culpado por deixá-los. E sobre não saber da morte da mãe, quando Dylan vai embora no final da temporada passada, ele muda seu número. Também não há ninguém que possa comunicá-lo, uma vez que o único parente que sabe da morte é Norman, que não quis contar para o irmão. Mas sua história ainda continua e não posso te dizer quando, mas a revelação virá e é uma grande parte da trama, principalmente do arco de Dylan e Emma”.

Para encerrar, a chefe de ‘Bates Motel’ também conversou sobre uma teoria que rola entre os fãs. Sem dar respostas concretas, ela deu indícios que a apontam para o caso que aparece nos primeiros minutos do clássico ‘Psicose’, ao responder o entrevistador sobre o surgimento de Madelyn Loomis, esposa de Sam Loomis, que questionou se ele de fato teria um caso com Marion Crane. Segundo ela, “é uma grande suposição”.

Confira a seguir o que te espera na próxima semana em ‘Bates Motel‘.

Assista:

Não deixe de assistir:

Confira as fotos divulgadas pelo site Entertainment Weekly da nova Marion Crane:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS