quinta-feira, março 28, 2024

‘Batgirl’: Brendan Fraser revela detalhes sobre o Vagalume no filme cancelado

Um dos motivos que faziam ‘Batgirl’ ser um dos filmes mais aguardados da DC foi a adição de Brendan Fraser (‘A Múmia’) como o vilão incendiário conhecido como Vagalume.

Infelizmente, o filme acabou sendo cancelado e não há possibilidade de ser lançado nem nos cinemas e nem na HBO Max, o que está deixando os fãs do astro bastante frustrados.

Nos quadrinhos, há diferentes versões do vilão, sendo Garfield Lynns uma das mais famosas.

No entanto, Fraser daria vida a outro personagem, um ex-militar maníaco chamado Ted Carson.

A informação foi revelada pelo próprio Fraser durante uma sessão de perguntas e respostas na GalaxyCon, em Raleigh.

“Meu personagem se chama Ted Carson. Isso não foi muito bem divulgado, eu notei. É um novo personagem. Ele é um veterano militar que sofre de ansiedade e tem uma esposa doente. Ele está bastante zangado porque seus benefícios foram suspensos pelos governantes de Gotham, então ele quer queimar a cidade abaixo. A missão do Batman e da Batgirl é detê-lo.”

Ted não é necessariamente um novo personagem, pois já apareceu na edição de Nº 126 do #Batman, escrita por Bill Finger e Sheldon Moldoff.

Ele se tornou um incendiário conhecido como Vagalume, mas era um herdeiro rico que se voltou para o crime por ganância. Como o ator deixou claro, sua história de origem seria modificada de forma muito mais dramática.

Como a declaração de Fraser foi feita antes do cancelamento, então ainda não há informações sobre o parecer do astro sobre a decisão, mas certamente é um choque, já que interpretar um vilão seria um salto em sua carreira após anos sem destaque nas telonas.

Confira a ocasião:

Não deixe de assistir:

Lembrando que a Warner Bros gastou US$ 90 milhões com a produção de ‘Batgirl‘, mas pode haver um motivo financeiro por trás do cancelamento.

A Variety apurou com várias fontes citadas que a decisão da Warner Bros. Discovery de engavetar ‘Batgirl‘ – bem como uma sequência animada de ‘Scooby!‘– permitirá que o estúdio reduza os impostos sobre ambos os filmes. Isso hipoteticamente permitiria que o estúdio recuperasse os custos de ambos os projetos, desde que não monetizasse nenhum dos filmes, seja lançando-o no HBO Max ou vendendo-o para outro estúdio.

Dados os relatórios recentes sobre as decisões de negócios da Warner Bros. Discovery, com a empresa supostamente procurando cortar US$ 3 bilhões do seu orçamento, isso explicaria os cancelamentos sem precedentes.

O estúdio já cortou a programação roteirizada nas redes a cabo TNT e TBS nos EUA, chegando a cancelar séries horas antes da estreia da temporada.

Ainda assim, a decisão de cancelar dois filmes de alto perfil no processo – incluindo uma tão esperada adaptação do universo DC – ainda é CHOCANTE.

Além de Grace e Fraser, o elenco ainda contaria com Michael Keaton (Batman), J. K. Simmons (James Gordon), Jacob Scipio (Anthony Bressi), Ivory Aquino (Alysia Yeoh), Rebecca Front, Corey Johnson e Ethan Kai.

Christina Hodson assina o roteiro, enquanto Adil El Arbi e Billal Fallah (‘Bad Boys para Sempre’) estavam responsáveis pela direção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS