'Batgirl': Jane Levy pode viver a heroína nos cinemas

'Batgirl': Jane Levy pode viver a heroína nos cinemas


Recentemente surgiram boatos de que a atriz Jane Levy ('A Morte do Demônio', 'O Homem nas Trevas') estaria em reuniões com a DC Comics e Warner para interpretar a 'Batgirlno filme solo da heroína que está em desenvolvimento.

Agora, os boatos chegaram até a atriz, que usou seu Twitter para dizer o motivo pela qual ela deveria sim viver a personagem nos cinemas. Para reforçar ainda mais, o diretor Fede Alvarez postou uma foto em uma janela que supostamente seria do escritório da DC, ou seja, há também uma possibilidade de que o diretor, que costuma trabalhar com Levy, possa assumir a direção do filme. Confira:

"Vocês continuam perguntando se eu vou interpretar a Batgirl e acho que é provavelmente uma boa ideia, porque eu posso fazer MUITAS flexões"

De acordo com o Hollywood Reporter, a Warner Bros. anunciou a contratação da roteirista Christina Hodson, conhecida por ter assinado o script do derivado de 'Transformers', 'Bumblebee', para cuidar da uma nova versão do roteiro.

A ideia é reproduzir o mesmo sucesso de 'Mulher-Maravilha', de Patty Jenkins. Até o momento nenhum nome foi anunciado na direção. Novas informações devem sair em breve.

A ‘Batgirl‘ é tida como uma das personagens mais famosas do Universo ‘Batman‘, e sua versão mais expressiva é a que Barbara Gordon, filha do Comissário Gordon, se torna a heroína.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c