sexta-feira, março 29, 2024

‘Batgirl’: Joss Whedon deixa a direção

Os rumores estavam certos… Segundo o Hollywood Reporter, Joss Whedon abandonou a direção e a produção de ‘Batgirl‘ – filme da DC que seria focado na heroína.

Ele estava roteirizando o projeto e iria dirigir.

“Eu estava tão animado em fazer Batgirl e trabalhar com a Warner/DC que demorei meses para perceber que eu não tinha uma história para o filme. Sou muito grato a Geoff [Johns], Toby [Emmerich] e tudo mundo que me recebeu quando cheguei e que me entenderam quando… ahn, há uma palavra mais sexy para ‘falhei’?”, afirmou em comunicado.

Boatos alegavam que Whedon havia abandonado ‘Batgirl’ depois da recepção fraca de ‘Liga da Justiça’ nas bilheterias dos EUA.

‘Liga da Justiça’ pode dar um prejuízo de até US$ 100 milhões, segundo a Forbes

O longa ainda não recebeu o sinal verde do estúdio, e não está no calendário da DC.

Vale lembrar que a história de Barbara Gordon não era de interesse do estúdio até o momento que Whedon veio apresentar o seu projeto.

“Eles não pensavam em adicionar a Batgirl no Universo da DC nos cinemas, até o momento que Joss Whedon confessou amar Barbara Gordon”

A ‘Batgirl‘ é tida como uma das personagens mais famosas do Universo ‘Batman‘, e sua versão mais expressiva é a que Barbara Gordon, filha do Comissário Gordon, se torna a heroína.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS