sábado, abril 27, 2024

‘Batgirl’: Leslie Grace AMARIA que as pessoas pudessem ver as cenas de ação, nem que vazadas

Durante uma entrevista ao Collider, Leslie Grace revelou que ela amaria que as pessoas um dia pudessem assistir as cenas de ação feitas com efeitos práticos, nem que fosse através de vazamentos.

“Eu realmente tive uma das [melhores] experiências com a Batgirl… Em termos de experiência de filmagem, estávamos todos muito empolgados para que as pessoas vissem muita ação, muitas fotos práticas que fizemos. Nosso filme estava cheio de ação prática, o que foi muito difícil de filmar. Brendan [Fraser], nosso vilão, nosso Vagalume, ele foi tão incrível e tão feliz por estar tendo esse momento incrível – esse Brenaissance, como todo mundo diz. Ele é incrível. Ele é uma das pessoas mais gentis do mundo e me senti muito abençoado por tê-lo como meu sparring. Tivemos tantas cenas de ação incríveis juntos onde estávamos batendo um no outro, mas nos abraçando entre as tomadas porque ele é tão doce. Eu adoraria que as pessoas vissem esses momentos, mas quer saber? Você tem a experiência e continua, e eu me sinto tão abençoada, apesar de tudo, que eu tenho essas memórias e espero que talvez em algum futuro, alguns clipes vazem e as pessoas possam aproveitar um pouco disso. Mas, por enquanto, teremos que continuar como no folclore cômico, eu acho, com todas as nossas memórias e nossas histórias enquanto pudermos”. 

Anteriormente, uma fan page do Twitter dedicada a novidades sobre a produção divulgou imagens inéditas e uma delas destaca o visual completo do Vagalume, enquanto as outras se concentram na personagem principal.

Confira:

“Aqui estão algumas fotos inéditas dos bastidores de Leslie Grace em ‘Batgirl‘. [E pensar] o que poderia ter sido.”

Além de Leslie Grace e Brendan Fraser, o elenco ainda contaria com Michael Keaton (Batman) J. K. Simmons (James Gordon), Jacob Scipio (Anthony Bressi), Ivory Aquino (Alysia Yeoh), Rebecca Front, Corey Johnson e Ethan Kai.

Christina Hodson ficou responsável pelo roteiro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS