sexta-feira, abril 19, 2024

‘Batgirl’: Site garante que Joss Whedon continua trabalhando no filme

Novidades! A EW desmentiu os rumores que circulava na internet sobre Joss Whedon ter abandonado ‘Batgirl’ depois da recepção fraca de ‘Liga da Justiça’ nas bilheterias dos EUA.

‘Liga da Justiça’ pode dar um prejuízo de até US$ 100 milhões, segundo a Forbes

Segundo as fontes do site, o diretor continua ligado ao projeto e atualmente está trabalhando no roteiro. O longa ainda não recebeu o sinal verde do estúdio, e não está no calendário da DC.

Vale lembrar que a história de Barbara Gordon não era de interesse do estúdio até o momento que Whedon veio apresentar o seu projeto.

“Eles não pensavam em adicionar a Batgirl no Universo da DC nos cinemas, até o momento que Joss Whedon confessou amar Barbara Gordon”

Whedon ainda não revelou mais detalhes sobre a produção.

A ‘Batgirl‘ é tida como uma das personagens mais famosas do Universo ‘Batman‘, e sua versão mais expressiva é a que Barbara Gordon, filha do Comissário Gordon, se torna a heroína.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS