sábado, abril 27, 2024

‘Batman 2’: Barry Keoghan comenta sobre possível retorno do Coringa na sequência

O diretor Matt Reeves e o roteirista Matson Tomlin já confirmaram que ‘Batman’ vai ganhar uma sequência, mas os detalhes sobre o novo filme ainda permanecem sob extremo sigilo.

Como o Coringa (Barry Keoghan) foi apresentado no filme anterior, o público está se perguntando se o vilão vai dar as caras já na próxima aventura do herói vivido por Robert Pattinson.

Durante uma entrevista para o podcast Happy Sad Confused, Keoghan comentou sobre a possibilidade e disse que só está esperando a ligação para retornar ao trabalho.

“Obviamente, eu adoraria outra rodada. Eu tenho uma tonelada de ideia nas quais estou trabalhando. Se uma oportunidade surgir… Mas, você sabe, eles é que fazem a ligação, e eu tenho que respeitar isso.”

Questionado sobre quais são essas ideias nas quais ele vem trabalhando, o astro fez mistério:

“Bom, eu tenho algumas outras coisas que adoraria trazer para o personagem. Na verdade, eu tenho um pequeno diário no qual já escrevi muito e, sim, quero mostrar às pessoas do que se trata.”

Anteriormente, Keoghan já tinha falado sobre essas quando conversou com o The New York Times.

“Foi intimidante entrar na pele desse lendário personagem porque há muitas comparações, inevitavelmente. Mas se você se mantiver fiel a si mesmo, você consegue trazer algo novo. Eu sei que parece uma fala idiota, mas acredito muito que, se eu for eu mesmo, tudo o que fizer será completamente novo e único.”

Ele continuou:

Não deixe de assistir:

“Bem, eu já tenho uma história de fundo. Algo interessante que criei, caso ‘Batman 2‘ aconteça – posso dizer que é uma maneira totalmente nova de interpretá-lo.”

No ano passado, o diretor Matt Reeves conversou com o Collider e comentou sobre a importância do personagem em seu Batverso, ao que ele respondeu:

“Pode haver respostas [sobre o passado dele]… Há coisas que estou muito interessado em fazer com a série do Arkham para a HBO Max. Há coisas sobre as quais conversamos nos bastidores. Então é muito possível [que ele esteja na série]. Também não é impossível que haja alguma história que remonte ao passado dele até o que vimos [em ‘Batman‘].”

Enquanto isso, vale lembrar que ‘Batman‘ está disponível na HBO Max.

Assista à nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS