quarta-feira, abril 24, 2024

‘Batman 2’: Sequência deve apresentar um novo Coringa; Johnny Depp é cotado!

Segundo o jornalista Daniel Richtman, a Warner Bros. pretende apresentar um novo Coringa nas sequências de ‘Batman‘, filme comandado por Matt Reeves.

Enquanto o primeiro filme terá como vilões o Charada e o Pinguim, a ideia é que o Coringa seja citado e adicionado na sequência.

“Matt Reeves planeja que o Coringa apareça no segundo e no terceiro filme. Será um dos grandes vilões. Esse novo Coringa será mencionado no filme de 2021, mas eles ainda não escalaram um ator”, afirmou.

Recentemente, um rumor afirmava que a Warner Bros está considerando Johnny Depp como intérprete do Coringa na sequência. Até o momento, não foi revelado se a Warner já entrou em contato com o astro, mas ele é o principal nome na lista de desejos do estúdio.

Lembrando que Depp foi um dos atores cotados para viver o Palhaço do Crime em ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas‘ (2008), antes de Heath Ledger conseguir o papel, então seria uma ótima oportunidade para resgatá-lo como o vilão.

Além disso, foi dito que a sequência já está sendo planejada para estrear o mais rápido possível, com previsão de lançamento para 2024.

Maiores detalhes não revelados, e como a Warner Bros. não se pronunciou sobre a informação, considere como rumor.

Batman‘ estreia em 01 de outubro de 2021.

Além de Pattinson, o elenco conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos Max e Charlie Carver.

Não deixe de assistir:

A trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS