terça-feira, abril 30, 2024

‘Batman Azteca’: HBO Max divulga novas imagens e elenco da nova animação da DC

Nesta terça-feira (06), o HBO Max divulgou imagens e as primeiras vozes originais de ‘Batman Azteca: Choque de Impérios‘, nova animação inspirada no personagem da DC.

O ator Horacio García Rojas (‘Narcos: México’) fará a voz de Batman, que será conhecido na história como Yohualli Coatl. Omar Chaparro (‘Pokémon: Detetive Pikachu’) será o Coringa, retratado na trama como Yoka.

Vale destacar que o elenco de voz terá ainda Álvaro Morte (‘La Casa de Papel’) como o conquistador Hernán Cortés, que fará uma referência ao Duas Caras.

O HBO Max também divulgou novas imagens. Confira abaixo:

Sinopse: Yohualli Coatl é um jovem que cresceu no privilégio real e sacerdócio asteca, e experimentou poucas dificuldades em sua vida, além da recente morte de sua mãe. Mas, quando seu pai, o chefe Toltecatzin, é assassinado a sangue frio pelo conquistador espanhol Hernán Cortés, a vida do jovem Yohu desintegra-se ao seu redor.

Tropeçando em um templo esquecido de Titicatzin (o deus morcego dos astecas), Yohu é inspirado a criar um herói mascarado para proteger seu povo, vingar seu pai e impedir que Cortés destrua Tenochtitlan.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS