sábado, abril 27, 2024

‘Batman’: Barry Keoghan revela qual foi a dificuldade em interpretar o Coringa no longa

O ator Barry Keoghan deu vida ao icônico vilão Coringa no recente ‘Batman’, dirigido por Matt Reeves.

Embora tenha sido uma cena curta, o ator revelou que foi difícil gravar o filme, já que ele precisou passar seis horas na maquiagem.

Além disso, os “grampos” metálicos na maquiagem estavam puxando sua pele, preocupando-o que poderia se machucar de verdade ou ficar com uma cicatriz.

“Demorou seis horas para fazer, e foi meio complicado, cara. Não conseguia ficar parado por tanto tempo, realmente não conseguia. Lembro que estávamos por volta das cinco horas e disseram: ‘Vamos parar a produção, tem COVID'”, disse Keoghan à GQ. “Eu fiquei tipo ‘Hã? Sério? O que? O que aconteceu?’ Havia essa coisa de aço que ia para a minha bochecha e estava cortando. Eu pensei, eu vou realmente ficar com uma cicatriz aqui.”

Ele contou que ele e Pattinson se encontraram pela primeira vez e riram da absurdez da maquiagem e do guarda-roupa. Apropriadamente, segundo o relato de Keoghan, ele teve a última “risada”.

Inicialmente, Keoghan fez teste para interpretar o Charada no filme, mas Reeves escalou Paul Dano para o papel. No entanto, o diretor ofereceu a Keoghan a oportunidade de interpretar o Coringa.

“Inicialmente não houve audição”, disse Keoghan. “Eu apenas fiz um teste porque vi um artigo dizendo que procuravam o Charada no novo Batman. Eu pensei, ‘Ah, sim, adoraria interpretar isso.’ Eu fiz um teste. Pensei, ‘Vou comprar uma bengala e um chapéu, encontrar um corredor e filmar a mim mesmo caminhando por ele. Adicionar um pouco de atitude e um pouco de música, e ver se consigo uma audição?’ Então fiz isso, e eles disseram, ‘Não para o Charada, mas você quer interpretar o Coringa?’ Eu fiquei tipo, ‘Sim’.”

Lembrando que o Coringa aparece em uma cena deletada de ‘Batman’, confira!

Não deixe de assistir:

Recentemente, Keoghan tirou uma foto com Joaquin Phoenix, intérprete do palhaço do crime em ‘Coringa’, durante o Globo de Ouro.

A sequência do ‘Batman’ de Robert Pattinson será lançada no dia 03 de outubro de 2025, conforme revelado por James Gunn e Peter Safran, co-presidentes da DC Studios.

Enquanto isso, vale lembrar que ‘Batman‘ está disponível na HBO Max.

Assista à nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS