‘Batman’, de Matt Reeves, já é um dos filmes mais aguardados dos próximos meses – e parece que o longa-metragem irá apresentar mais um lado do icônico Cavaleiro das Trevas.

Recentemente, uma nova coleção de figuras de ação da McFarlane Toys parece ter confirmado que o herói titular terá outra identidade secreta no filme: The Drifter (O Vagabundo, em tradução livre).

Essa nova identidade permite que o personagem possa se infiltrar no submundo de Gotham City para descobrir segredos e sem ter seu verdadeiro rosto revelado (via ComicBook.com). Apesar das informações fornecerem mais um elemento a ser esperado no filme, detalhes sobre como o Vagabundo aparecerá na trama não foram revelados.

Batman‘ tem estreia marcada para 04 de março deste ano.



Assista aos trailers e siga o CinePOP no YouTube:

Aproveite para assistir:

Em entrevista, Reeves comentou que o longa será diferente dos filmes anteriores e não se apresentará como uma tradicional história de origem, como já vimos no passado. Conforme ele explicou, o longa fará referências às suas origens, mostrando uma perspectiva muito mais emocional e complexa.



“Eu senti que vimos muitas histórias de origem do personagem. Parece que as coisas vão cada vez mais longe nessa fantasia, e eu pensei ‘bem, um lugar onde ainda não estivemos é fundamentando-o da maneira que os quadrinhos Ano Um faz, chegando direto em um jovem Batman, não sendo um conto de origem, mas referindo-se às suas origens e abalando-o até o âmago. Você pode fazer com que sua história seja muito prática, mas também pensei que poderia ser o filme do Batman mais emotivo já feito.”

Nas cenas apresentadas durante a convenção, é possível notar a sombria estétic

Além de Robert Pattinson no papel principal, o elenco conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos Max e Charlie Carver.

 

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: