sábado, abril 27, 2024

‘Batman: Caped Crusader’: Animação cancelada pela Warner Bros é RESGATADA pela Amazon Prime

No ano passado, foi divulgado que a animação ‘Batman: Caped Crusader‘ foi um dos projetos cancelados pela Warner Bros. Discovery depois que David Zaslav assumiu a presidência do estúdio.

No entanto, a ideia produzida por Bruce Timm (‘Batman – A série Animada’), junto com J.J. Abrams (‘Star Trek’) e Matt Reeves (‘Batman’), foi adquirida pela Amazon Prime.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a plataforma de streaming já encomendou duas temporadas da animação, que contará com roteiros de Ed Brubaker, quadrinista que já trabalhou em diversos títulos da DC e da Marvel.

Cada temporada deve ter 10 episódios, com o objetivo de reinventar o Homem-Morcego e sua icônica galeria de vilões com uma narrativa sofisticada, personagens diferenciados e sequências de ação intensas… Tudo isso ambientado em um mundo visualmente impressionante.

Utilizando técnicas e tecnologias de animação de última geração, ‘Batman: Caped Crusader‘ foi projetada com o objetivo de mais uma vez reinventar a mitologia Batman e sua icônica galeria de aliados e vilões com narrativas sofisticadas, personagens com nuances e sequências de ação intensas, tudo ambientado em um mundo visualmente impressionante.

A série vai marcar o tão esperado retorno de Timm à animação do Batman na televisão depois que ele comandou ‘Batman: A Série Animada‘, vencedora do Emmy.

Para Reeves e Abrams, a colaboração é significativa em vários níveis – já que a dupla colaborou em diversos projetos ao longo de várias décadas, como na série ‘Felicity’ (1998) e no filme ‘Cloverfield – Monstro‘ (2008).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS