sexta-feira, abril 26, 2024

‘Batman’: Coringa de Joaquin Phoenix pode aparecer na franquia? Matt Reeves responde!

Em 2019, Robert Pattinson já havia confirmado que ‘Batman‘ é ambientado um mundo diferente do ‘Coringa‘ de Joaquin Phoenix.

Mesmo assim, os fãs criaram teorias imaginando que os personagens iriam se encontrar em algum momento no futuro das adaptações.

Em entrevista para a Total Film, Matt Reeves, diretor do novo filme do Homem-Morcego, descartou a possibilidade.

“Eu estava terminando os filmes do ‘Planeta dos Macacos‘ quando fui contratado para trabalhar em ‘Batman‘, em 2017. Foram cinco anos de produção. Quando eu estava trabalhando no roteiro, o ‘Coringa‘ [do diretor Todd Phillips] ainda não havia saído. Eu nem sabia como seria o filme ou do que ele iria tratar.”

Ele continuou:

“Eu tomei conhecimento de ‘Coringa‘ quando estávamos muito envolvidos com a trama de ‘Batman‘, e o fato do filme de Todd Phillips também ser baseado numa realidade crível, assim como o nosso, não cria laços entre eles. ‘Coringa‘ sempre foi idealizado como um derivado muito específico que Joaquin e Todd estavam fazendo. Nunca houve realmente nenhuma discussão sobre um possível crossover”.

Vale lembrar que ‘Coringa’ é uma história de origem do Palhaço do Crime, revelando como sua transformação inicia uma revolução anarquista que leva à morte de Martha (Carrie Louise Putrello) e Thomas Wayne (Brett Cullen) no início dos anos 80.

Em ‘Batman‘, o assassinato dos Wayne acontece 20 anos antes dos eventos atuais – deixando o Bruce Wayne de Robert Pattinson órfão por volta do ano de 2002.

E aí, você já assistiu ao filme?

Não deixe de assistir:

Confira o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Matt Reeves (‘Deixe-me Entrar’) é responsável pela direção.

“Dois anos patrulhando as ruas como o Batman (Pattinson), causando medo nos corações dos criminosos, levou Bruce Wayne para as sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados de confiança – Alfred Pennyworth (Serkis) e o tenente James Gordon (Wright) – entre a rede corrupta de oficiais e figuras importantes da cidade, o solitário vigilante se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus caros cidadãos.”

“Quando um assassino ataca a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação no submundo do crime, onde ele encontra personagens como Selina Kyle/Mulher-Gato (Kravitz), Oswald Cobblepot/Pinguim (Farrell), Carmine Falcone (JTurturro) e Edward Nashton/Charada (Dano). Conforme as evidências começam a se tornarem pessoais e a escala dos planos do perpetrador se torna clara, Batman deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola a cidade de Gotham.”

Robert Pattinson estrela no papel principal. O elenco ainda conta com Zoë Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Andy Serkis (Alfred Pennyworth) e Colin Farrell (Pinguim).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS