sexta-feira, março 29, 2024

‘Batman’: Coringa deve aparecer na série sobre o Asilo Arkham

Depois que foi divulgada uma cena deletada do Coringa (Barry Keoghan) no filme do ‘Batman‘, os fãs estão curiosos para saber mais sobre a nova versão do Palhaço do Crime.

Mas antes de sua aparição numa possível sequência, o vilão terá seu passado explorado na série sobre o Asilo Arkham.

A informação foi sugerida pelo diretor Matt Reeves em entrevista para a Variety.

Questionado sobre o papel do personagem em seu Batverso, o cineasta disse que:

“Pode haver respostas [sobre o passado dele]… Há coisas que estou muito interessado em fazer com a série do Arkham para a HBO Max. Há coisas sobre as quais conversamos nos bastidores. Então é muito possível [que ele esteja na série]. Também não é impossível que haja alguma história que remonte ao passado dele até o que vimos [em ‘Batman’].”

Diferente das versões anteriores, o novo Coringa surge com um rosto todo desfigurado e repleto de cicatrizes, o que acabou gerando diversos comentários online.

Anteriormente, Reeves conversou com o IGN e revelou que a inspiração para seu “Coringa que ainda não é o Coringa” foi uma homenagem à boca mutilada de Gwynplaine de Conrad Veidt em ‘O Homem que Ri‘ , filme mudo de 1928 que influenciou o personagem da DC Comics.

“Eu queria criar uma versão dele que parecesse diferente e inédita, mas que voltasse às raízes. Então, posso dizer que ele é uma versão moderna de Conrad Veidt e daquela ideia do filme ‘O Homem que Ri‘. Ele nunca pára de sorrir. E isso fez [o maquiador] Mike [Marino] e eu pensarmos até em ‘O Homem Elefante‘, porque eu amo David Lynch. E eu fiquei tipo, ‘Bem, talvez a aparência dele não seja por causa de um tanque de produtos químicos, mas também não podem ser cicatrizes das quais não sabemos a verdadeira origem como no filme de [Christopher] Nolan.”

Ele continuou, sugerindo que sua versão do Coringa pode sofrer de uma doença que afeta sua aparência, seu juízo e seu humor:

“E se isso for algo que o afeta desde o nascimento? E se ele tiver uma doença congênita que não o deixa parar de sorrir? Então ele teve uma reação muito sombria a isso, e ele teve que passar uma vida inteira olhando para si mesmo sem saber como desvendar a própria mente.”

Descrevendo o personagem como “um Coringa pré-Coringa”, ele disse que os crimes do futuro Palhaço do Crime são fruto de uma mente paranoica, depressiva e pessimista devido a sua aparência.

Não deixe de assistir:

“A vida tem sido uma piada cruel para ele. E esta é a resposta dele… Eventualmente, ele vai se declarar um palhaço, se declarar o Coringa. Essa era a ideia inicial.”

Confira a cena:

Lembrando que ‘Batman‘ continua em exibição nos cinemas.

Até o momento, o longa já faturou US$ 672,8 milhões pelo mundo.

Confira o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Matt Reeves (‘Deixe-me Entrar’) é responsável pela direção.

“Dois anos patrulhando as ruas como o Batman (Pattinson), causando medo nos corações dos criminosos, levou Bruce Wayne para as sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados de confiança – Alfred Pennyworth (Serkis) e o tenente James Gordon (Wright) – entre a rede corrupta de oficiais e figuras importantes da cidade, o solitário vigilante se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus caros cidadãos.”

“Quando um assassino ataca a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação no submundo do crime, onde ele encontra personagens como Selina Kyle/Mulher-Gato (Kravitz), Oswald Cobblepot/Pinguim (Farrell), Carmine Falcone (JTurturro) e Edward Nashton/Charada (Dano). Conforme as evidências começam a se tornarem pessoais e a escala dos planos do perpetrador se torna clara, Batman deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola a cidade de Gotham.”

Robert Pattinson estrela no papel principal. O elenco ainda conta com Zoë Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Andy Serkis (Alfred Pennyworth) e Colin Farrell (Pinguim).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS