quinta-feira, março 28, 2024

Batman de Adam West vira piada em novos comerciais de ‘LEGO Batman – O Filme’

A Warner Bros. Pictures divulgou três novos comerciais dublados de ‘LEGO Batman – O Filme‘. Em um dos vídeos o mordomo Alfred faz uma pequena piadinha com o Batman de Adam West.

Robin é destaque na mais nova prévia de ‘LEGO Batman – O Filme’

Confira, com cartazes individuais dos personagens:

 

 

A estreia da animação está marcada para 9 de fevereiro.

Com o mesmo espírito irreverente e divertido que fez de ‘Uma Aventura LEGO‘ um fenômeno global, o auto-proclamado líder daquele grupo – LEGO Batman – estrela sua própria aventura na tela grande. Mas há grandes mudanças sendo tramadas em Gotham, e se ele pretende salvar a cidade dos planos do Coringa, Batman terá que abandonar a fachada de justiceiro solitário, aprender a trabalhar em equipe e, quem sabe, até aprender a relaxar um pouco.

Não deixe de assistir:

Novo clipe de ‘LEGO Batman – O Filme’ apresenta as maravilhas da Mansão Wayne

Will Arnett volta a dublar o Batman, Michael Cera (‘Superbad – É Hoje’) dubla Robin e Zach Galifianakis (‘Se Beber, Não Case!’) empresta a voz para o vilão Coringa. Ralph Fiennes (‘Harry Potter e o Enigma do Príncipe’) será o mordomo Alfred.

A cantora Mariah Carey vai dublar a prefeita de Gotham na animação.

Seth Grahame-Smith (‘Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros’) escreve o filme LEGO focado no Batman.

batmanlego_1

 

 

 

 

Mais notícias...

[td_block_social_counter twitter="cinepop" youtube="cinepop" style="style8 td-social-boxed td-social-font-icons" tdc_css="eyJhbGwiOnsibWFyZ2luLWJvdHRvbSI6IjM4IiwiZGlzcGxheSI6IiJ9LCJwb3J0cmFpdCI6eyJtYXJnaW4tYm90dG9tIjoiMzAiLCJkaXNwbGF5IjoiIn0sInBvcnRyYWl0X21heF93aWR0aCI6MTAxOCwicG9ydHJhaXRfbWluX3dpZHRoIjo3Njh9" custom_title="Siga-nos!" block_template_id="td_block_template_8" f_header_font_family="712" f_header_font_transform="uppercase" f_header_font_weight="500" f_header_font_size="17" border_color="#dd3333" facebook="sitecinepop" manual_count_facebook="2000000" manual_count_twitter="183000" manual_count_youtube="158000" instagram="@sitecinepop" manual_count_instagram="370000" tiktok="@Cinepopcinema" manual_count_tiktok="1500000"]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS