Andy Muschietti, diretor de ‘Batman: The Brave and the Bold’, revelou que não fala há algum tempo com James Gunn, co-CEO da DC Studios.
Em conversa com a Radio TU, o diretor argentino contou que chegou a discutir o conceito do novo filme do Morcego com Gunn. No entanto, revelou que novas conversas não acontecem desde antes do início das filmagens de Superman.
Isso pode indicar que ‘Batman: The Brave and the Bold’ está realmente avançando em um ritmo lento e deve demorar para ser lançado nos cinemas.
“Conversei com James Gunn sobre o conceito da história, mas não nos falamos desde antes do início das filmagens de ‘Superman’“, disse Muschietti.
Enquanto o DCU ainda não tem um Batman anunciado, surgem muitos debates e especulações sobre quem pode interpretar o personagem no universo de James Gunn.
Após a atriz Blake Lively indicar que Brandon Sklenar deveria ser o Cruzado Encapuzado, alguns fãs têm comentado sobre a possibilidade.
Agora, através das redes sociais, Sklenar reforçou seu interesse em dar vida ao Homem-Morcego, comentando uma publicação com uma arte que o mostrava como Batman, ao lado de David Corenswet, o Superman do DCU.
“Eu aprovo”, escreveu Brandon Sklenar.
Ver essa foto no Instagram
Vale lembrar que, recentemente, o Batman fez sua primeira aparição oficial no DCU, surgindo na animação ‘Comando das Criaturas‘,
Apesar de o personagem ter aparecido rapidamente, sem falas, sua presença foi, obviamente, muito comentada pelos fãs.
Em entrevista ao Rotten Tomatoes, James Gunn valorizou a primeira aparição do herói e garantiu que o Cruzado Encapuzado terá um papel importante no DCU, afirmando que o Batman é o herói mais conhecido do mundo.
“O Batman é uma parte importante deste universo, sendo quem derrotou algumas pessoas muito perigosas, como o próprio Dr. Fósforo, que é bastante poderoso. Eu amo o Batman, desde a minha infância. É um dos meus personagens favoritos, faremos coisas incríveis com ele. É o super-herói mais popular do mundo, então mal posso esperar para que todos vejam mais dele, do Superman, e os dois juntos,”
James Gunn também já afirmou que o filme do Cavaleiro das Trevas só avançará quando o estúdio sentir que encontrou o roteiro ideal.
“Não há um cronograma fixo para nada. Nossa abordagem na DC será sempre guiada pelos roteiristas. Até que tenhamos um roteiro com o qual eu esteja completamente satisfeito, o filme não será feito. Quando ‘The Brave and the Bold’ atingir o ponto certo, vamos começar a produção”, declarou James Gunn.
Por enquanto, os fãs sabem apenas que ‘Batman: The Brave and the Bold’ será dirigido por Andy Muschietti (‘The Flash’) e trará o Homem-Morcego ao lado de Robin.