domingo, abril 28, 2024

‘Batman do Futuro’ vai ganhar nova série em quadrinhos; Confira as imagens oficiais!

A DC anunciou que está retornando ao universo de ‘Batman do Futuro‘ com uma nova série em quadrinhos, Intitulada ‘Batman Beyond: Neo-Gothic‘.

Como os fãs já sabem, ‘Batman do Futuro‘ foi uma animação exibida entre 1999 e 2001, que gira em torno do jovem Terry McGinnis ao assumir o papel do Homem-Morcego quando Bruce Wayne está velho demais para atuar como justiceiro.

A trama da nova HQ vai acompanhar McGinnis depois de ter derrotado o maligno controlador de IA Neo-Gotham. Afirmando-se como o único e verdadeiro Batman, Terry agora será levado à sua próxima batalha nos restos da velha Gotham. Quando crianças estão desaparecendo e sendo engolidas pelos velhos ossos da cidade, o Batman terá que ir para o subsolo na tentativa de resgatá-las. No entanto, ele irá confrontar os pecados enterrados da cidade quando com a ajuda de um splicer chamado Kyle the Catboi. Em sua jornada, ele se pergunta: ‘O que aconteceu com o verde da cidade? O que aconteceu com a magia? E quais vilões nunca deixaram a velha Gotham?

Escrito por Collin Kelly e Jackson Lanzing, o arco é ilustrado por Max Dunbar e será lançado em 25 de julho nos EUA.

Para quem não sabe, o trio também é responsável por ‘Batman Beyond: Neo-Year‘, lançado no ano passado.

Confira as imagens divulgadas pelo Comic Book:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS