Em seu perfil do Instagram, um fã compartilhou uma interessante arte mostrando o Batman de Robert Pattinson com um visual inspirado no traje usado por Adam West na série da década de 1960.

Na imagem, o traje visto no trailer ganhou uma coloração mais cinzenta e o clássico símbolo amarelo, além das marcações em sua máscara.

Na legenda, o fã brincou e disse:

“Você lembra da trilha sonora?”



Confira:

Aproveite para assistir:



 

Ver esta publicação no Instagram

 

Do you remember the soundtrack? #batman #batmanverse #pattinson #robertpattison #adamwest #dc #dccomics

Uma publicação partilhada por I’m MAT, this is my house. (@houseofmat) a

Recentemente, Colin Farrell, intérprete do Pinguim, revelou ao programa de rádio de Paul McCloon que o vindouro longa-metragem será rodado no Reino Unido até fevereiro de 2021.

Isso significa que o diretor e roteirista Matt Reeves terá 13 meses para finalizar a pós-produção ao lado da equipe técnica antes de lançar o filme nos cinemas em março do ano seguinte.

“Eles tiveram certos problemas há algumas semanas que você pode ou não ter lido nos jornais. Já voltaram a filmar. Eu começo novamente após sete meses de hiato. Até fevereiro”.



Lembrando que ‘The Batman‘ foi adiado para 2022, mas a equipe de produção está a todo vapor para concluir o filme a tempo e impedir que o Coronavírus atrapalhe as gravações.

Por conta disso, o The Hollywood Reporter divulgou que Reeves fechou uma parceria com a Industrial Light & Magic para criar cenários digitais para a adaptação.

Para quem não sabe, essa tecnologia foi usada durante as gravações de ‘O Mandaloriano‘ para poupar tempo e não encarecer o orçamento com viagens e alugueis de locações.

Além disso, criação de cenários gerados por computador é uma ótima forma de estimular a criatividade dos editores e enriquecer o visual da adaptação.



Felizmente, a estratégia também pode ajudar diversos projetos a driblar as paralisações causadas pela pandemia.

Através de um comunicado, Rob Bredow, diretor de criação da ILM, comentou sobre a parceria.

“A equipe de design de produção de ‘The Batman‘ tinha construído cenários práticos no Reino Unido e uma algumas paredes para permitir o uso de efeitos visuais em cenas específicas. Agora a ILM vai acrescentar sua tecnologia de cenários digitais para adiantar as gravações e valorizar a estética do que já foi construído previamente. Estamos felizes com a pareceria e por poder trabalhar de novo o diretor de fotografia Greig Fraser, que recentemente ganhou um Emmy por seu trabalho em ‘O Mandaloriano.”

Falando nisso, Reeves participou da DC FanDome e foi questionado sobre sua versão de Gotham e disse que a cidade será diferente de tudo o que os fãs já viram.



“A Gotham dos filmes de Tim Burton tinha cenários lindos, mas muito teatrais. Nos filmes do Nolan tinha uma versão realista, mas com pouco destaque, lembrando os bairros de Chicago e Pittsburgh. O que estamos tentando fazer é criar uma versão que os fãs nunca viram antes. Vamos mesclar a arquitetura gótica de Liverpool com adições mais modernas em CGI para criar um visual único. Queremos que o os fãs se perguntem: ‘Caramba, onde foi que eles gravaram essas cenas? Que lugar é esse?”

O cineasta também disse que a corrupção na cidade será ainda mais marcante que nos filmes anteriores.

“A natureza e a história desse lugar são extremamente importantes para a nossa história. Gotham será o centro do filme, especialmente sobre a evolução da corrupção… O visual de Gotham vai refletir exatamente o que a cidade abriga; bandidos, criminalidade, terror e vingança.”



Além de Robert Pattinson, o elenco conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos Max e Charlie Carver.

Lembrando que a estreia de ‘The Batman‘ está agendada para 04 de março de 2022.

Assista ao trailer dublado:


 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE