Ontem foi lançado mais um trailer de ‘Batman‘, repleto de cenas de ação e de momentos entre o Homem-Morcego (Robert Pattinson) e a Mulher-Gato (Zoe Kravitz).

Além disso, o vilão Charada (Paul Dano) também teve um pouco mais destaque em comparação com as prévias anteriores, o que está empolgando ainda mais os fãs.

Se isso não fosse o bastante, a qualidade da fotografia de Greig Fraser e da trilha sonora de Michael Giacchino prometem fazer desta uma das melhores adaptação do herói.

Nas redes sociais, o público está elogiando os melhores momentos do trailer e afirmando que ‘Batman‘ será o filme do ano em 2022.



Confira as reações:

Aproveite para assistir:





Lembrando que ‘Batman‘ estreia em 04 de março de 2022.

Confira as sinopses e siga o CinePOP no YouTube:


“Filme sombrio e cheio de lutas estilosas do cavaleiro das trevas contra o crime em Gotham. A cidade está sendo atingida por uma série de crimes horríveis que a polícia há muito tempo é incapaz de enfrentar. Bruce Wayne, também conhecido como Batman, faz o que pode, mas também atinge seus limites. O pinguim tem uma mão nisso, mas ele é apenas um no pântano abrangente da cidade. A aparição de sua amiga de infância Selina Kyle, também conhecida como Mulher-Gato, cria confusão emocional adicional no lutador zangado pela justiça.”

Sinopse divulgada anteriormente:

“Dois anos patrulhando as ruas como o Batman (Robert Pattinson), causando medo nos corações dos criminosos, levou Bruce Wayne para as sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados de confiança – Alfred Pennyworth (Andy Serkis) e o tenente James Gordon (Jeffrey Wright) – entre a rede corrupta de oficiais e figuras importantes da cidade, o solitário vigilante se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus caros cidadãos.”

“Quando um assassino ataca a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação no submundo do crime, onde ele encontra personagens como Selina Kyle/Mulher-Gato (Zoë Kravitz), Oswald Cobblepot/Pinguim (Colin Farrell), Carmine Falcone (John Turturro) e Edward Nashton/Charada (Paul Dano). Conforme as evidências começam a se tornarem pessoais e a escala dos planos do perpetrador se torna clara, Batman deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola a cidade de Gotham.” 

Além de Pattinson no papel principal, o elenco conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos Max e Charlie Carver.

 

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: