sexta-feira, março 29, 2024

‘Batman’: Jeffrey Wright compartilha rara foto ao lado de Gary Oldman, o antigo Comissário Gordon; Confira!

Antes de Jeffrey Wright dar vida ao Comissário Gordon em ‘Batman‘, o policial foi vivido por Gary Oldman na trilogia ‘O Cavaleiro das Trevas‘, do diretor Christopher Nolan.

E, em seu perfil do Twitter, Wright compartilhou uma rara imagem ao lado de Oldman, enquanto os dois eram jovens, para homenagear o personagem.

Na legenda, ele brincou, escrevendo:

“Dois Gordons. 1995. Cidade de Gotham. Passe a tocha.”

Nos quadrinhos, animações e filmes do ‘Batman‘, o Homem-Morcego conta com o apoio do Comissário Gordon para obter informações privilegiadas sobre o mundo do crime em Gotham.

E o próximo filme do herói vai explorar como surgiu essa relação.

Em entrevista para o The Independent, Wright tocou no assunto e explicou como os personagens lidam um com o outro.

“Este é o segundo ano [de Bruce Wayne como Batman]. Então, é meio que uma história pós-origem para o personagem. Mas dito isso, estamos no andar térreo da construção da relação entre Batman e Gordon… ainda é algo novo, em fase de amadurecimento. Ainda estamos descobrindo aonde essa parceria vai levá-los.”

Ele continuou:

“Acho que o dom para a investigação é algo que eles têm em comum, e é algo que vai torná-los mais próximos.”

Não deixe de assistir:

Embora o filme não seja uma adaptação direta de nenhuma história em quadrinhos, o diretor Matt Reeves se inspirou nas hqs ‘Batman: Ano Um’ e ‘Batman: O Longo Dia das Bruxas’, e ambas ampliam a visão do Batman sobre como Gordon administra a guerra contra a corrupção em Gotham.

Com estreia marcada para 03 de março, ‘Batman’ terá duração de 176 minutos (2 horas e 56 minutos), tornando-o o filme mais longo do personagem.

Até então, o mais longo era ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge‘, com 2 horas e 45 minutos, seguido por ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas‘ e ‘Batman vs. Superman‘, ambos com 2 horas e 32 minutos.

Confira o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Matt Reeves (‘Deixe-me Entrar’) é responsável pela direção.

“Dois anos patrulhando as ruas como o Batman (Pattinson), causando medo nos corações dos criminosos, levou Bruce Wayne para as sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados de confiança – Alfred Pennyworth (Serkis) e o tenente James Gordon (Wright) – entre a rede corrupta de oficiais e figuras importantes da cidade, o solitário vigilante se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus caros cidadãos.”

“Quando um assassino ataca a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação no submundo do crime, onde ele encontra personagens como Selina Kyle/Mulher-Gato (Kravitz), Oswald Cobblepot/Pinguim (Farrell), Carmine Falcone (JTurturro) e Edward Nashton/Charada (Dano). Conforme as evidências começam a se tornarem pessoais e a escala dos planos do perpetrador se torna clara, Batman deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola a cidade de Gotham.”

Robert Pattinson estrela no papel principal. O elenco ainda conta com Zoë Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Andy Serkis (Alfred Pennyworth) e Colin Farrell (Pinguim).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS